Notícias

Ex-campeão do UFC detona Jake Paul por luta com Mike Tyson: “Vergonha para o mundo”

A luta de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul, programada para o dia 15 de novembro, gira em torno de inúmeras críticas e pedidos de cancelamento por conta da significativa diferença de idade entre os competidores. Mas dentre todos os atletas e personalidades que já abordaram o assunto, Michael Bisping parece o mais enfático em seu parecer. Ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC, o inglês não mediu palavras e detonou o youtuber por aceitar e seguir em frente na ideia de medir forças no ringue contra o veterano – mais de 30 anos mais velho.

Através de seu próprio canal no Youtube, Bisping fez uma espécie de ‘análise e reação’ à coletiva de imprensa do evento realizada no último domingo (18), em Nova York (EUA). Durante a cerimônia, Jake e Mike chegaram, inclusive, a trocar empurrões durante uma encarada. Na visão do ex-campeão do UFC, o influencer não pode se considerar um lutador profissional pois, no duelo com Tyson, não será realmente desafiado no âmbito desportivo, no seu ponto de vista.

“Jake, detesto ter que apontar o óbvio, mas isso faz você parecer patético. Você acabou de admitir que vai lutar contra um velho, que é uma lenda, é claro, mas não é mais aquele cara. É bom ver que ele finalmente está sendo vaiado e recebendo o tipo de resposta que merece. Você é uma piada, uma vergonha para o mundo do combate, um impostor. Você é um aspirante, uma farsa. Desafie-se, seu homem patético. Lutar é sobre desafiar a si mesmo. Não me venha com essa besteira de lutador. É isso que me irrita. O cara tem quase 60 anos, é quase um pensionista. Mike Tyson era um indivíduo assustador. Enfrentá-lo em seu auge, Jesus Cristo. Esse cara era um assassino. Era. Novamente, essa é a palavra-chave”, criticou Bisping.

Whindersson no mesmo card

O Brasil também estará representado no card liderado pela disputa entre Mike Tyson e Jake Paul. O youtuber piauiense Whindersson Nunes teve a presença no show confirmada recentemente. No dia 15 de novembro, o humorista enfrentará o pugilista indiano Neeraj Goyat, em uma luta de boxe. O evento, que contará com transmissão global na gigante do streaming ‘Netflix’, será sediado no ‘AT&T Stadium’ – estádio da equipe do ‘Dallas Cowboys’, no Texas (EUA).

Matérias Recentes

Conor McGregor propõe parceria entre UFC e BKFC para voltar a lutar

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor não esconde a insatisfação com o longo período de…

19/09/2024

Jean Silva se oferece para substituir ex-campeão e encarar russo ranqueado no UFC 307

Sem adversário para lutar no UFC 307 após a saída de Aljamain Sterling, lesionado, do…

19/09/2024

Dirigente afirma que evento da PFL custará mais que o UFC 306; Dana White responde

No último sábado (14), em Las Vegas (EUA), o UFC realizou um evento histórico. A…

19/09/2024

Brian Ortega revela danos sofridos contra Diego Lopes e promete mudanças após derrota

Brian Ortega sofreu no UFC 306. No evento realizado no último sábado (14), em Las…

19/09/2024

CEO da PFL promete estreia de Jake Paul em 2025 contra rival “convincente”

Depois de se aventurar no boxe, Jake Paul assinou contrato com a PFL, em janeiro…

19/09/2024

Khamzat Chimaev menospreza campeão Dricus du Plessis: “Versão ruim de mim”

No dia 26 de outubro, em Abu Dhabi (EAU), Khamzat Chimaev faz importante luta contra…

19/09/2024