Notícias

Ex-campeão do UFC detona Jake Paul por luta com Mike Tyson: “Vergonha para o mundo”

A luta de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul, programada para o dia 15 de novembro, gira em torno de inúmeras críticas e pedidos de cancelamento por conta da significativa diferença de idade entre os competidores. Mas dentre todos os atletas e personalidades que já abordaram o assunto, Michael Bisping parece o mais enfático em seu parecer. Ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC, o inglês não mediu palavras e detonou o youtuber por aceitar e seguir em frente na ideia de medir forças no ringue contra o veterano – mais de 30 anos mais velho.

Através de seu próprio canal no Youtube, Bisping fez uma espécie de ‘análise e reação’ à coletiva de imprensa do evento realizada no último domingo (18), em Nova York (EUA). Durante a cerimônia, Jake e Mike chegaram, inclusive, a trocar empurrões durante uma encarada. Na visão do ex-campeão do UFC, o influencer não pode se considerar um lutador profissional pois, no duelo com Tyson, não será realmente desafiado no âmbito desportivo, no seu ponto de vista.

“Jake, detesto ter que apontar o óbvio, mas isso faz você parecer patético. Você acabou de admitir que vai lutar contra um velho, que é uma lenda, é claro, mas não é mais aquele cara. É bom ver que ele finalmente está sendo vaiado e recebendo o tipo de resposta que merece. Você é uma piada, uma vergonha para o mundo do combate, um impostor. Você é um aspirante, uma farsa. Desafie-se, seu homem patético. Lutar é sobre desafiar a si mesmo. Não me venha com essa besteira de lutador. É isso que me irrita. O cara tem quase 60 anos, é quase um pensionista. Mike Tyson era um indivíduo assustador. Enfrentá-lo em seu auge, Jesus Cristo. Esse cara era um assassino. Era. Novamente, essa é a palavra-chave”, criticou Bisping.

Whindersson no mesmo card

O Brasil também estará representado no card liderado pela disputa entre Mike Tyson e Jake Paul. O youtuber piauiense Whindersson Nunes teve a presença no show confirmada recentemente. No dia 15 de novembro, o humorista enfrentará o pugilista indiano Neeraj Goyat, em uma luta de boxe. O evento, que contará com transmissão global na gigante do streaming ‘Netflix’, será sediado no ‘AT&T Stadium’ – estádio da equipe do ‘Dallas Cowboys’, no Texas (EUA).

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024