No último sábado (22), Rob Font e Cody Garbrandt se enfrentaram no UFC Vegas 27, em duelo realizado na divisão dos pesos-galos (61 kg). Pela importância do confronto, que envolvia dois integrantes do top 5, Petr Yan, ex-campeão da categoria, estava atento a tudo que aconteceu no evento e não perdeu a chance de alfinetar os dois americanos.
Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Yan ironizou a atuação de Gabrandt, que acabou derrotado pelo rival por decisão dos jurados. Além de atacar ‘No Love’, o russo também provocou Rob Font, que vem de quatro vitórias seguidas.
“Não sei mais o que ele (Garbrandt) estava esperando. Ficar calmo não compensará as falhas técnicas de Cody. Espero que ele dê a volta por cima, porque ainda quero chutar seu traseiro no futuro”, disparou o ex-campeão da divisão, antes de concluir.
“Não se preocupe, Rob. Um dia vou acabar com você também. Eu tenho outros assuntos para resolver agora”, completou o número um do ranking dos galos.
No MMA profissional desde 2014, Petr Yan possui 15 triunfos e duas derrotas. O russo chegou ao posto de campeão dos galos do UFC em julho de 2020, quando nocauteou José Aldo. Em sua primeira defesa de cinturão, em março deste ano, o europeu acabou desclassificado após desferir uma joelhada ilegal em Aljamain Sterling e perdeu o título.