Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Ex-campeão do UFC, Bisping responde Jake Paul após desafio no boxe: “Patético”

Em seus tempos de lutador, Michael Bisping utilizava o ‘trash talk’ como poucos atletas para ficar em evidência no MMA e, mesmo aposentado, o veterano dos esportes de combate não perdeu a criatividade na hora de lidar com os rivais. Recentemente, o comentarista do UFC virou um dos alvos de Jake Paul para uma luta de boxe, mas negou qualquer intenção de encarar o youtuber e ainda provocou.

Como Bisping é um dos maiores críticos de Jake no boxe, a celebridade zombou de seu problema em um dos olhos e prometeu que o venceria com facilidade em uma possível luta de boxe. Irritado com a postura de ‘The Count’, o astro da internet informa que vai desafiar atletas e ex-lutadores que lhe criticam para um duelo nos ringues. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui), o britânico respondeu e, novamente, fez pouco caso de ‘The Problem Child’ nos esportes de combate. Mesmo com 43 anos e sem lutar desde 2017, o ex-campeão do UFC garante que é superior ao americano, mas reforça que não tem interesse em enfrentá-lo. De acordo com Michael, o desafeto é uma piada e explica que seu currículo nas modalidades esportivas fala por si.

“Jake você não percebe o quão patético você soa? Não tenho absolutamente nada para provar. Você, por outro lado, se recusa a lutar contra qualquer um em seu auge. Bom para você, faça seu dinheiro, mas por favor, pare de agir como um verdadeiro lutador. Você é um show paralelo de sucesso e tudo bem. Se eu sou sobre essa vida. Jake, estou nessa vida por 20 anos, seu tolo. Você percebe o quão estúpido você soa me desafiando? Por favor, mantenha a mesma energia se nos encontrarmos pessoalmente. Adorei quando Eddie Hearn disse na sua cara que você nunca será um lutador de classe mundial. Isso doeu demais”, escreveu a lenda do MMA em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Integrante do ‘Hall da Fama’ do UFC, Michael Bisping se aposentou do MMA em 2017 e teve uma carreira de sucesso no esporte. Além do título do peso-médio (84 kg), o britânico também venceu a terceira edição do reality show TUF (The Ultimate Fighter). Em sua trajetória na modalidade, ‘The Count’ disputou 39 lutas, venceu 30 e perdeu nove vezes. Seus triunfos mais marcantes foram sobre Alan Belcher, Anderson Silva, Brian Stann, Dan Henderson, Luke Rockhold, Thales Leites e Yoshihiro Akiyama.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias