Siga-nos

Notícias

Ex-campeão do UFC anuncia estreia no telecatch mexicano

Ex-campeão peso-pesado do UFC em duas oportunidades e um dos maiores nomes de todos os tempos da categoria, Cain Velasquez está de olho em outro esporte. Através de uma coletiva de imprensa realizada na Cidade do México nesta terça-feira (26), o veterano revelou que assinou contrato para fazer sua estreia no telecatch.

O acordo em questão foi firmado com a ‘AAA Promotion’, organização mexicana que promove um evento anual chamado ‘TripleMania’, justamente o de maior apelo no país. E é neste show que Velasquez fará sua estreia, conforme o anúncio oficial transmitido através das redes sociais do torneio.

Apesar disso, nenhum adversário ou detalhes da primeira apresentação do atleta no telecatch foram revelados, a não ser, claro, a data. A 27ª edição do ‘TripleMania’ será realizado no dia 3 de agosto, na Mexico City Arena, na Cidade do México.

Aos 36 anos, Velasquez sofreu com lesões nos últimos anos e depois de ficar quase três anos parado foi nocauteado no primeiro round por Francis Ngannou em seu retorno ao octógono. Ao que tudo indica, porém, sua carreira no MMA segue e o novo contrato não é um sinal de aposentadoria.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias