Siga-nos

Notícias

Ex-campeão do Bellator assina com evento de boxe sem luvas

Hector Lombard perdeu suas últimas seis lutas no octógono – Diego Ribas

O Bare Knuckle FC anunciou nesta terça-feira (8) a sua mais nova contratação: Hector Lombard. Ex-campeão peso-médio (84 kg) do Bellator, o atleta cubano é a novidade do evento de boxe sem luvas. O acerto foi divulgado pela própria organização em seu site oficial, assim como em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Aos 41 anos, Hector não competia há mais de um ano, quando realizou seu último combate pelo UFC. Desde então, o veterano se manteve inativo. No entanto, apesar do período afastado, a expectativa em torno da contratação do cubano é grande, já que uma de suas principais características é ter a ‘mão pesada’.

“Hector Lombard é um dono de um dos socos mais devastadores da história do MMA, esperamos que ele faça uma grande estreia no BKFC. Como fã, mal posso esperar para ver como o Hector vai se sair. Ele é empolgante e explosivo, foi uma contratação incrível”, declarou David Feldman, presidente e fundador do Bare Knuckle FC, antes de Lombard dar seu parecer sobre a nova parceria.

“Queria lutar por essa organização incrível havia um tempo, e estou feliz que tudo se resolveu. Bare Knuckle Fighting Championship é o próximo nível das lutas e estou grato por fazer parte disso”, completou o lutador recém-chegado, em comunicado oficial divulgado pelo evento.

Hector ainda não possui rival ou data de estreia na liga, mas a tendência é que o cubano lute na categoria até 84 kg da companhia – mesma divisão de peso em que atuava no MMA. Além dele, o Bare Knuckle FC visa um acerto de outro veterano: Wanderlei Silva. O brasileiro, inclusive, recentemente desafiou o desafeto Vitor Belfort para um duelo no evento de boxe sem luvas, em conversa exclusiva com a Ag Fight.

Mais em Notícias