Siga-nos

Notícias

Ex-campeã do UFC sugere parceria com ‘The Rock’ em filme ‘Baywatch’

Joanna é uma das atletas mais agressivas entre as mulheres do Ultimate – Diego ribas

Após a vitória sobre Michelle Waterson, Joanna Jedrejczyk curte as merecidas férias. E a partir de um de seus inúmeros registros em praias nas redes sociais, surgiu uma possibilidade inusitada. Um fã da polonesa realizou uma montagem e a colocou do lado do ator Dwayne Johnson, em uma espécie de cartaz promocional do filme de Hollywood ‘Baywatch’ (veja abaixo ou clique aqui). E a ex-campeão peso-palha (52 kg) do UFC gostou da ideia e sugeriu uma parceria com ‘The Rock’.

A inspiração do fã de Joanna veio após a lutadora postar uma foto de maiô vermelho na praia – justamente o traje usado pelas salva-vidas que atuam no filme americano. E como ‘The Rock’ fez parte do elenco do longa em sua última edição nos cinemas, a parceria ficou clara na imaginação da ex-campeã.

“Eu sabia que isso estava por vir (risos). As pessoas são tão criativas. Acho que temos que sentar e discutir essa possibilidade. ‘The Rock’, você topa?”, escreveu a polonesa em sua conta do ‘Instagram’.

Desde que implantou próteses de silicone, Jedrzejczyk mudou sua postura nas redes sociais. O perfil, antes predominado por registros de treinos e atividades de uma profissional de MMA, deu lugar a um ‘feed’ repleto de fotos de biquíni em diversas praias ao redor do planeta.

No entanto, se engana quem pensa que a polonesa deixou a carreira em segundo plano. Após voltar a competir em alto nível diante de ‘Karate Hottie’, em outubro, Joanna desafiou a atual campeã da categoria até 52 kg do UFC, Weili Zhang. A chinesa, por sua vez, não demonstrou tanto interesse no confronto.

 

Mais em Notícias