Siga-nos
Louis Grasse/PXImages

Notícias

Ex-campeã do UFC, Jéssica ‘Bate-Estaca’ adere à moda e lança página no ‘OnlyFans’

Prática cada vez mais comum nos dias de hoje, a venda de conteúdo sensual exclusivo para fãs parece ter chegado para ficar no mundo das lutas. E a mais nova atleta a entrar nesse mercado é a brasileira Jéssica ‘Bate-Estaca’.

Através de seu ‘Twitter’ oficial (veja abaixo ou clique aqui), a ex-campeã peso-palha (52 kg) do UFC anunciou a criação de uma conta no site ‘OnlyFans’, conhecido por ser um dos principais serviços de conteúdo por assinatura do mundo. Agora, Jéssica faz parte de um crescente grupo de atletas de MMA se aventurando nesse mercado.

Seja através do ‘OnlyFans’ ou de outra plataforma, atletas como Paige VanZant, Rachel Ostovich, Polyana Viana, entre outros, têm encontrado na venda de conteúdos exclusivos uma fonte de renda extra bastante atrativa.

“A pedido dos fãs americanos, eu me inscrevi no OnlyFans. Me sigam”, anunciou ‘Bate-Estaca’.

Ex-campeã peso-palha do UFC, Jéssica ‘Bate-Estaca’ soma 21 vitórias e nove derrotas em seu cartel no MMA profissional. Em sua última apresentação, a brasileira perdeu a chance de conquistar seu segundo título pelo Ultimate, ao ser derrotada por Valentina Shevchenko, em disputa pelo cinturão do peso-mosca (57 kg).

Mais em Notícias