Siga-nos

Vídeos

Ex-boxeador vaza suposta cena de filme adulto enquanto grava vídeo sobre COVID-19

Rick Hatton publicou o vídeo bem-humorado em suas redes sociais – Reprodução/Twitter

Ricky Hatton, assim como outros astros do mundo das lutas, usou sua influência nas redes sociais para conscientizar seus fãs sobre a pandemia global do novo coronavírus. O ex-campeão mundial de boxe gravou um vídeo de apoio às pessoas em quarentena e surpreendeu seus fãs – mas não com suas palavras motivadoras. O que o público não esperava era que Hatton deixaria a televisão ligada em um programa específico de conteúdo adulto (veja abaixo ou clique aqui).

No vídeo, postado em suas redes sociais nessa quarta-feira (25), era possível ver a cena de uma mulher apenas de lingerie ao fundo enquanto o ‘The Hitman’ falava. Por isso, a ‘gafe’ do inglês, que, para a maioria das pessoas, teria sido proposital a fim de entreter os fãs, foi motivo de piada e de descontração em meio à quarentena – além deste post, o ex-lutador de 41 anos tem outros vídeos bem-humorados em sua conta do Twitter.

“Olá a todos. Rick ‘The Hitman’ Hatton aqui. Estou isolado há sete dias agora.  E é realmente difícil, não é? Mas temos que nos manter positivos, nos manter ocupados”, declarou Hatton ao deixar a TV aparente ao fundo. “Encontre coisas para ocupar seu tempo, continue se esforçando e as coisas vão dar certo. Tudo de melhor a todos”, desejou Hatton no vídeo.

Qualquer motivo para distração, como a do ex-pugilista, em meio à quarentena para evitar a rápida proliferação do COVID-19, é bem-vinda. A pandemia já infectou 462 mil pessoas ao redor do mundo. Apenas no Reino Unido, terra natal de Hatton, já há mais de 9,5 mil casos de coronavírus confirmados e 463 mortes de acordo com o último relatório da OMS (Organização Mundial da Saúde).

 

Mais em Vídeos