Siga-nos
Reprodução/Twitter

Notícias

Ex-Bellator é preso após ser condenado por agredir antiga namorada

Ex-lutador de MMA e jiu-jitsu, com passagens por eventos como Bellator, Shooto e Pancrase, Marlon Sandro foi preso no Rio de Janeiro (RJ), por conta de uma condenação por lesão corporal, através da Lei Maria da Penha, contra sua ex-noiva, a publicitária Tayssa Madeira. A informação foi divulgada pelo site ‘UOL’.

Marlon era considerado foragido desde a publicação da sentença que o condenou a um ano e quatro meses de prisão em regime fechado. Um mandado de prisão foi expedido contra o ex-lutador, de 45 anos, em julho de 2021, após o desfecho do processo.

Alegando ter sido vítima de várias agressões por parte de Marlon Sandro, seu então noivo, Tayssa Madeira registrou um boletim de ocorrência contra o lutador. No registro policial, a publicitária relatou ter sido agredida com socos, chutes e, até mesmo, um mata-leão em via pública, após ambos terem assistido a um jogo do Flamengo pela Copa Libertadores da América daquele ano. Laudos do IML (Instituto Médico Legal) comprovaram as lesões no corpo da mulher.

Outra agressão também teria ocorrido em 2018, durante o carnaval. De acordo com a suposta vítima, Marlon teria entrado no apartamento dela e tentado sufocá-la com um travesseiro. No boletim de ocorrência, a publicitária também cita que o lutador estava armado com uma faca e ameaçou matá-la caso ela falasse alguma coisa.

Durante anos, Marlon Sandro foi um dos expoentes da Nova União, equipe liderada por André ‘Dedé’ Pederneiras e que conta com o ex-campeão peso-pena (66 kg) do UFC José Aldo como principal estrela. O lutador, que teve passagens por eventos como Bellator, Shooto e Pancrase, foi afastado da equipe após ter admitido a agressão à ex-noiva.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias