Siga-nos
Ronda Rousey e Dana White em cerimônia do Hall da Fama do UFC.
Uma possível volta de Ronda Rousey ao UFC foi negada por Dana White - Diego Ribas/Ag Fight

Notícias

Ex-árbitro questiona negativa de Dana White sobre volta de Ronda Rousey ao UFC

Principal estrela do MMA feminino na história, Ronda Rousey viu seu nome ser alvo de especulações sobre um possível retorno ao UFC – mais especificamente para a edição comemorativa de número 300, prevista para acontecer em 2024. Questionado sobre o assunto, Dana White descartou a possibilidade. Mas, há quem desconfie das palavras do presidente do Ultimate.

Uma dessas pessoas é ‘Big’ John McCarthy. Em recente episódio do podcast ‘Weighing In’, o ex-árbitro do UFC colocou em xeque a negativa do dirigente sobre o tema. Na visão do veterano, Dana pode estar usando a estratégia de tentar despistar para escolher o momento certo de anunciar a tão comentada volta de ‘Rowdy’ ao Ultimate.

“Se isso é algo no que ele trabalhou, ele não vai querer lançar agora. O que você esperava? Ele é o promotor, ele quer que seja ele a soltar (a notícia). Se isso é algo no qual ele tem trabalhado, ele quer lançar quando for funcionar melhor para as vendas daquele show. Isso (negativa de Dana) não significa nada, ele já fez isso antes. Não é bem uma mentira, é desinformação“, ponderou John McCarthy.

Rumor sobre a volta de Ronda ao UFC

As especulações sobre um possível retorno de Ronda Rousey ao UFC tiveram início principalmente após a notícia do provável fim de trajetória da americana na WWE (liga de pro wrestling), onde era uma das estrelas nos últimos tempos. Aliado a isso, a hipotética presença de ‘Rowdy’ – uma das maiores estrelas da história da companhia – na aguardada edição de número 300 do Ultimate, prevista para acontecer em 2024, chegou a ser cogitada por fãs e parte da mídia especializada.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias