Siga-nos
Amanda Westcott/Triller Fight Club

Notícias

Evento que contaria com Belfort e Cigano é adiado devido a alta de casos de COVID-19

A segunda edição do Triad Combat, programada para acontecer no dia 26 de fevereiro, em Houston (EUA) e que contaria com as presenças de Vitor Belfort e Junior ‘Cigano’, não vai mais ser realizada na data prevista. O cancelamento do evento foi pelo alto crescimento de casos de COVID-19 na região e, dessa maneira, os responsáveis pelo show tomaram esta atitude. A informação foi revelada pelo jornalista Ariel Helwani.

Através de um comunicado enviado à imprensa, a companhia afirmou que preferiu adotar essa postura como precaução para todos os envolvidos no show e garantiu que o dinheiro para quem já havia comprado os ingressos será reembolsado. Ainda não se sabe a data para que o show será remarcado e se ele vai seguir na cidade.

“Tomamos essa decisão muito difícil para preservar os atletas do Fight Club e fãs do Triad. Com o estado atual do vírus Ômicron, era de nosso interesse adiar este grande evento. Todos os ingressos serão reembolsados ​​e fiquem atentos as notícias sobre onde e quem estará lutando no nosso próximo evento”, disse a Triller, empresa responsável pelo show, em comunicado em trecho transcrito pelo site ‘MMA Fighting’.

O evento marcaria as estreias de Vitor Belfort e Junior ‘Cigano’ na modalidade, que mistura regras de boxe e MMA. O ‘Fenômeno’ mediria forças diante de Chad Dawson, enquanto o ex-campeão do peso-pesado do Ultimate enfrentaria Kubrat Pulev.

Mais em Notícias