Siga-nos

Notícias

Estrela do cinema americano, ‘The Rock’ anuncia que interpretará ex-campeão do Pride

Astro das telonas, ‘The Rock’ dará vida a lenda do MMA nos cinemas – Diego Ribas

Estrela de filmes de ação nos EUA, Dwayne Johnson, o ‘The Rock’, compareceu à uma coletiva de imprensa realizada pelo UFC no ginásio ‘Madison Square Garden’, nesta sexta-feira (1º), e revelou uma grande surpresa aos fãs mais antigos de MMA.

De acordo com o ator, seu próximo compromisso com a ‘telinha’ de cinemas será interpretar parte da vida de Mark Kerr, ‘The Smash Machine’, peso-pesado americano que dominou o cenário do esporte no final dos anos 90 e início dos anos 2000. Um dos maiores incentivadores e amante das artes marciais mistas, ‘The Rock’ não escondeu sua satisfação ao compartilhar a novidade com os fãs da modalidade.

“Mark Kerr tem uma história incrível e venceu dois cinturões do UFC (no modelo de torneio). Foi para o Pride e venceu, ficou anos invicto. Quero colocar ele no lugar de destaque. Ele está vivo e teve muito em sua vida. Foi invencível por um tempo, mas lutou com seus demônios, como drogas”, declarou o astro de Hollywood.

Além de ator, Dwayne Johnson também faz sucesso como atleta da WWE. O gigante é um dos principais astros da principal companhia de telecatch do planeta.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias