Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Estrela de reality show revela desejo de ser lutador profissional e sonha com o UFC

Assim como Jake Paul e Tommy Fury se destacaram ao participarem de programas de TV e ganharam popularidade suficiente para a realização da aventura no boxe, Biniyam Shibre informou que também gostaria de aproveitar sua participação no reality show ’90 Day Fiancé’ para alavancar sua carreira no MMA em 2023. Ainda no início de sua trajetória nos esportes de combate, o etíope sonha alto e projeta um futuro grandioso.

Além de participar do programa ’90 Day Fiancé’, Shibre também atua como lutador de MMA amador e, em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, se classifica como um fanático por lutas. Tanto que o atleta já se considera um competidor de respeito, mesmo estando em busca de seu primeiro compromisso na modalidade como profissional.

Ciente de que possui um longo caminho a percorrer para entrar no radar das principais organizações de MMA, o etíope, de 32 anos, garante que não vai desistir até receber a chance de lutar em um grande palco. Disposto a provar seu valor em ação como profissional, Shibre mostra ter conhecimento de que o fato de estar em um reality show e em evidência pode ajudá-lo e representar um atalho para concretizar um de seus objetivos, que é integrar o UFC.

“Não é sobre dinheiro. Não é sobre meu sonho. É o meu objetivo. Eu amo este esporte e quero fazer isso (lutar profissionalmente). O UFC é algo muito interessante para mim. Não sou lutador do UFC, mas toda vez que visto uma camisa do UFC, é como se fosse um sonho se tornando realidade. Não sou, mas estou tentando. É o meu sonho”, declarou Shibre.

Em suas redes sociais, Biniyam Shibre, de 32 anos, se classifica como pai, artista, personalidade da TV, dançarino e lutador e conta com 360 mil seguidores em sua conta oficial no ‘Instagram’. Como atleta de MMA amador, o etíope realizou quatro lutas, venceu todas pela via rápida, sendo três por nocaute e uma por finalização.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias