Siga-nos

Notícias

Esse foi impressionante! Dana White elege seu nocaute favorito na história do UFC

Jorge Masvidal nocauteou Ben Askren com apenas cinco segundos de luta – Rigel Salazar

Com a experiência de viver anos e acompanhar muitas lutas no Ultimate, Dana White, presidente da organização, teve a dura missão de apontar o nocaute mais bonito em que já viu. Como de costume, o mandatário não fugiu da questão e elegeu um de Jorge Masvidal sobre Ben Askren, que aconteceu em julho de 2019, no UFC 239.

Durante uma sessão do ‘Ask Me Anything’, do site ‘Reddit’, o cartola recordou esse nocaute, que é o recordista de velocidade na organização, com apenas cinco segundos de combate. Além disso, Dana negou que tivesse apontado esse nocaute como qualquer represália a Askren, com quem não possui uma boa relação.

“Quando eu dou essa resposta, todos vão pensar que é porque eu não gosto de Ben Askren. Isso não é verdade. Eu gosto do Ben, mas é difícil não escolher o nocaute de (Jorge) Masvidal”, revelou o mandatário da organização.

Jorge Masvidal ocupa o terceiro lugar do ranking dos meio-médios e acumula sete vitórias na categoria, entre suas 12 no UFC. Em sua última apresentação, em novembro de 2019, o lutador nocauteou Nate Diaz e conquistou o cinturão ‘BMF’ (mais “durão de todos). Existe a expectativa que o americano seja o próximo rival de Kamaru Usman pelo cinturão da divisão.

Mais em Notícias