Siga-nos

Notícias

Espírito natalino! Campeão do UFC, Jon Jones doa casacos para sem-teto nos EUA

Jones (à esquerda) defende seu cinturão contra Reyes (à direita) no UFC 247 – Diego Ribas

Às vésperas do Natal, Jon Jones usou o espírito do feriado para fazer uma boa ação na cidade de Albuquerque (EUA). Nessa segunda-feira (23), o campeão meio-pesado (93 kg) do UFC distribuiu casacos de inverno e brinquedos para os sem-teto da região. Além disso, o americano promoveu um almoço comunitário para os menos afortunados. Ao todo, o atleta gastou cerca de 20 mil dólares (R$ 84 mil) com a iniciativa.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Bones’ anunciou o evento um dia antes, a fim de reunir o máximo de pessoas possíveis. A estimativa é que cerca de 500 pessoas se beneficiaram dos bens providos pelo campeão do UFC.

“Temos muitos sem-teto, temos muitos doentes mentais nesta comunidade, e muitos dessas pessoas são apenas incompreendidas. Eles precisam de ajuda, e mantê-los aquecidos será um ótimo começo para um futuro melhor”, declarou Jones, ao site ‘KRQE’.

“Minha forma de dizer obrigado para essa linda cidade de Albuquerque por me darem tanto amor ao longo dos anos. Eu literalmente oro por essa cidade todos os dias. Feliz Natal, pessoal. É uma benção doar, espalhar o amor”, completou o meio-pesado, através de suas redes sociais.

Enquanto curte os feriados de fim de ano, Jones também se prepara para seu próximo compromisso no Ultimate. O campeão defende seu reinado nos meio-pesados no UFC 247, no dia 8 de fevereiro, no Texas (EUA), diante do desafiante invicito no MMA profissional, Dominick Reyes. No mesmo card, Valentina Shevchenko coloca se cinturão peso-mosca em jogo diante de Katlyn Chookagian.

 

Ver essa foto no Instagram

 

It’s a blessing to give, spread love.

Uma publicação compartilhada por Jon Bones Jones (@jonnybones) em

Mais em Notícias