Siga-nos
Jailton Malhadinho celebra sua vitória sobre Shamil Abdurakhimov no UFC 283, no Rio de Janeiro.
Jailton Malhadinho comemora sua vitória no UFC Rio - Leandro Bernardes/PxImages

Notícias

Esperança brasileira no UFC, Jailton Malhadinho celebra seu casamento na Bahia

Grande esperança do Brasil na divisão dos pesos-pesados do UFC, Jailton Malhadinho deve fazer o ‘main event’ do próximo evento da organização em São Paulo, previsto para acontecer em novembro. Mas antes de voltar ao octógono mais famoso do mundo para tentar continuar sua ascensão rumo ao topo da categoria, o baiano subiu em outro palco, para um compromisso diferente.

Na última sexta-feira (2), Jailton subiu no altar para celebrar seu casamento com a agora esposa Dandara Rodrigues, em cerimônia realizada em Salvador, na Bahia. Feliz, o peso-pesado fez questão de compartilhar com seus fãs algumas imagens da festa através do seu perfil oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui).

“Ontem (sexta-feira) vivi um dos dias mais felizes da minha vida: o meu casamento com a minha parceira, amiga e agora esposa, Dandara Rodrigues. A todos os familiares, padrinhos, madrinhas, amigos, muito obrigado pela presença e pela energia positiva”, celebrou Malhadinho.

Rumo ao topo da divisão dos pesados do UFC

Passada celebração do casamento e, possivelmente, a lua de mel, Jailton Malhadinho deve voltar aos treinos em breve, já que o UFC deixou encaminhado seu próximo combate. Conforme divulgado recentemente, o peso-pesado baiano – atual 9º colocado no ranking da divisão – medirá forças com Curtis Blaydes, número 4 na lista, em novembro, na luta principal do evento do Ultimate programado para acontecer em São Paulo.

Caso o combate seja oficializado, Malhadinho entraria no octógono para defender sua invencibilidade no octógono mais famoso do mundo, ampliar sua sequência positiva na liga, que já conta com cinco vitórias, e se aproximar do top 3 da divisão, de olho em uma futura disputa de título. Até o momento, o baiano já superou no UFC: Danilo Marques, Parker Porter, Anton Turkalj, Shamil Abdurakhimov e Jairzinho Rozenstruik, respectivamente.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias