Siga-nos

Notícias

Escolha seu favorito! Future MMA abre votações para montar primeiro card de 2020

Após um ano de 2019 movimentado, o Future MMA já começou os preparativos para a próxima temporada. A organização abriu as votações para os fãs escolheres os atletas que entrarão em ação no primeiro card de 2020. A 11ª edição do show está programada para o dia 17 de janeiro, em São Paulo.

Ao todo, são 20 opções de possíveis embates, mas somente cinco serão oficializados para o evento. Dois lutadores concorrem diretamente para ocupar uma das vagas de cada combate. Assim como a luta principal do show, os confrontos do Future MMA 11 serão anunciados em breve pela companhia.

Através do site ou aplicativo da liga, os torcedores podem votar e definir o casamento de lutas preferido. Entre os lutadores disponíveis estão nomes com passagens pelo Future MMA, assim como estreantes. Dentre os debutantes na organização, destacam-se o peso-médio (84 kg) Anderson ‘Big Bones’ – que teve passagem pelo PFL – e Julia Polastri – campeã peso-palha (52 kg) do Shooto Brasil.

Atletas já conhecidos dos fãs do Future MMA também estão disponíveis para serem votados, como o peso-pena (66 kg) Rafael ‘Coxinha’ e o peso-pesado Hugo Cunha. O evento será transmitido ao vivo pelo app oficial do Future, disponível para download gratuito tanto no Google Play quanto na App Store.

 

Opções de lutas:

Peso médio (84 kg): Anderson ‘Big Bones’ ou Rodrigo Jones vs Mário ‘Coração Valente’ ou Alexandre Silva

Peso meio-pesado (93 kg): Henrique ‘Montanha’ ou Jailton ‘Malhadinho’ vs Leonardo ‘Black’ ou Victor de Paula

Peso pesado: Hugo Cunha ou Fabrício ‘Pitbull’ vs Edvan ‘Pé-de-Sapo’ ou Luid Lima

Peso-pena (66 kg): Rafael ‘Coxinha’ ou Luan ‘Panterinha’ vs Pedro Alves Lima ou Fábio Nascimento

Peso-palha (52 kg): Jéssica Delboni ou Julia Polastri vs Ketlen ‘Esquentadinha’ ou Aline Pires

 

Mais em Notícias