Siga-nos
Amanda Westcott/SHOWTIME

Notícias

Equipe de Jake Paul nega que Khabib ofereceu contrato para youtuber lutar MMA

Constantemente, Jake Paul se envolve em polêmica com astros do MMA e, agora, é a vez de Khabib Nurmagomedov ter seu nome ligado ao youtuber. Até o momento, as interações entre as partes são amigáveis, porém a mais recente pode afetar tal relação. Na última sexta-feira (28), na Flórida (EUA), o líder do Eagle Fighting Championship informou que ofereceu um contrato para a celebridade integrar sua companhia de artes marciais mistas, mas a equipe responsável por cuidar da carreira do astro da internet rebateu.

Neste domingo (30), a empresa ‘Most Valuable Promotions’ utilizou suas redes sociais (veja abaixo) para negar a declaração de Khabib. Através da ferramenta ‘storys’, do ‘Instagram’, o time do youtuber confirmou que existem organizações de MMA interessadas em contar com os serviços do atleta, mas negou que a companhia do russo tenha feito uma proposta oficial. Apesar de lutar boxe, o americano admite ser grande fã das artes marciais mistas e, como expressa seu desejo de atuar no esporte no futuro, já negocia com Bellator e PFL. Sendo assim, o ex-campeão do UFC terá que agir rápido nos bastidores para assinar com ‘The Problem Child’.

“Khabib é uma lenda dentro e fora do cage, mas isso é uma mentira lendária. Eles não podem pagar Jake Paul. MVP recebeu várias ofertas para o Sr. Paul entrar no MMA. O Eagle não é um deles a partir de hoje”, escreveu a equipe do youtuber.

Jake Paul, de 25 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Reprodução/Instagram

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias