Siga-nos

Notícias

Empresário veta campeões do UFC de falarem com TV parceira do evento; entenda

Ali Abdelaziz é empresário de diversos grandes nomes do UFC – Diego Ribas

Maior empresário do mundo do MMA, o egípcio Ali Abdelaziz parece disposto a comprar uma grande briga. Dono da empresa ‘Dominance Fighters’, responsável por gerenciar a carreira de campeões do UFC como Khabib Nurmagomedov e Kamaru Usman, o ex-judoca vetou seus atletas de darem entrevista para a ESPN americana, que é a justamente a TV oficial do evento nos EUA.

Sem citar nomes, Ali usou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para anunciar o decreto, que inclui nomes como Fabrício Werdum, Kelvin Gastelum, Cody Garbrandt, Gilbert ‘Durinho’ e Claudia Gadelha entre outros. Sua justificativa seria a de que um repórter da empresa estaria atingindo propositalmente os atletas representados por ele.

“A todos da ‘ESPN MMA’, vocês estão impedidos de falarem com qualquer atleta da ‘Dominance Fighters’ por que vocês têm um repórter que estão atingindo meus campeões. Vocês precisam de uma imediata investigação sobre corrupção hoje”, declarou o empresário.

Embora nenhuma outra informação tenha sido dada, a postura do manager foi decretada logo após Durinho, um de seus agenciados, responder publicamente um comentário do repórter Ariel Helwani e dar início a uma breve discussão nas redes sociais.

Mais em Notícias