Notícias

Empresário revela que Khabib recusou TUF com McGregor e descarta revanche

Em outubro de 2018, Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor se enfrentaram para decidir quem era o melhor peso-leve (70 kg) do mundo. Os dois lutadores, que já travavam uma rivalidade fora do octógono, carregaram esse clima de animosidade para dentro, que ocasionou até uma briga generalizada após o russo finalizar o rival no quarto round. Desde então, sempre surgem rumores sobre uma possível revanche.

No entanto, no que depender da vontade do russo, essa possibilidade é zero. Quem adiantou esse cenário foi Ali Abdelaziz,  empresário do russo, em entrevista ao site ‘TMZ Sports’. O manager revelou que, recentemente, recebeu uma proposta de Dana White, presidente do UFC, para Khabib liderar um TUF ao lado de Conor McGregor.

“Dana White me ligou semana passada. Ele disse: ‘Ali, o que você acha de se Khabib vencer, ele e Conor liderando o The Ultimate Fighter? Seria demais’. Eu respondi: ‘Não sei, tenho que pensar’. E ele falou: ‘Claro, o mesmo se Justin vencer. Ter Khabib contra Conor no TUF seria algo enorme, ou Justin contra Conor”, disse o manager, antes de trazer logo a resposta negativa do campeão do peso-leve do UFC, que no dia 24 de outubro encara Justin Gaethje, pelo UFC 254 que vai acontecer em Abu Dhabi (EAU).

“Conversei com Khabib ontem. Ele disse: ‘Esse cara é um lixo humano. Quando você toca em merda, você cheira a merda. Ele não merece a luta’. Se Justin vencer (Khabib), e ele quiser um dinheiro fácil, vá em frente e lute contra Conor. Mas eu não sei se o próprio Conor ainda está nessa conversa, porque Justin já disse: ‘Tenho que dar uma oportunidade a ele’. Mas ele não queria a luta””, completou.

Caso o UFC mantenha sua ideia e coloque McGregor como um dos treinadores do TUF, o empresário de Khabib listou algumas opções para ser seu rival, mas pediu para o irlandês nem cogitar mais a chance de encontrar o russo dentro de um octógono novamente.

“Se ele quiser fazer o TUF, ele pode. Se ele quiser pode fazer com Kamaru Usman, com Khamzat Chimaev. Se Justin quiser, ele pode também. Mas Conor deve esquecer Khabib. Pode esquecer essa revanche. Está decidido. Khabib nunca lutará com ele”, finalizou.

Após vencer Donald Cerrone, em janeiro deste ano, Conor McGregor ainda está sem luta. O irlandês, inclusive, anunciou mais uma aposentadoria do MMA, por dizer que não tem desafios na organização. Já Khabib Nurmagomedov vai para a sua terceira defesa de título no peso-leve, quando encara o campeão interino Justin Gaethje.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024