Notícias

Empresário revela que Khabib recusou TUF com McGregor e descarta revanche

Em outubro de 2018, Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor se enfrentaram para decidir quem era o melhor peso-leve (70 kg) do mundo. Os dois lutadores, que já travavam uma rivalidade fora do octógono, carregaram esse clima de animosidade para dentro, que ocasionou até uma briga generalizada após o russo finalizar o rival no quarto round. Desde então, sempre surgem rumores sobre uma possível revanche.

No entanto, no que depender da vontade do russo, essa possibilidade é zero. Quem adiantou esse cenário foi Ali Abdelaziz,  empresário do russo, em entrevista ao site ‘TMZ Sports’. O manager revelou que, recentemente, recebeu uma proposta de Dana White, presidente do UFC, para Khabib liderar um TUF ao lado de Conor McGregor.

“Dana White me ligou semana passada. Ele disse: ‘Ali, o que você acha de se Khabib vencer, ele e Conor liderando o The Ultimate Fighter? Seria demais’. Eu respondi: ‘Não sei, tenho que pensar’. E ele falou: ‘Claro, o mesmo se Justin vencer. Ter Khabib contra Conor no TUF seria algo enorme, ou Justin contra Conor”, disse o manager, antes de trazer logo a resposta negativa do campeão do peso-leve do UFC, que no dia 24 de outubro encara Justin Gaethje, pelo UFC 254 que vai acontecer em Abu Dhabi (EAU).

“Conversei com Khabib ontem. Ele disse: ‘Esse cara é um lixo humano. Quando você toca em merda, você cheira a merda. Ele não merece a luta’. Se Justin vencer (Khabib), e ele quiser um dinheiro fácil, vá em frente e lute contra Conor. Mas eu não sei se o próprio Conor ainda está nessa conversa, porque Justin já disse: ‘Tenho que dar uma oportunidade a ele’. Mas ele não queria a luta””, completou.

Caso o UFC mantenha sua ideia e coloque McGregor como um dos treinadores do TUF, o empresário de Khabib listou algumas opções para ser seu rival, mas pediu para o irlandês nem cogitar mais a chance de encontrar o russo dentro de um octógono novamente.

“Se ele quiser fazer o TUF, ele pode. Se ele quiser pode fazer com Kamaru Usman, com Khamzat Chimaev. Se Justin quiser, ele pode também. Mas Conor deve esquecer Khabib. Pode esquecer essa revanche. Está decidido. Khabib nunca lutará com ele”, finalizou.

Após vencer Donald Cerrone, em janeiro deste ano, Conor McGregor ainda está sem luta. O irlandês, inclusive, anunciou mais uma aposentadoria do MMA, por dizer que não tem desafios na organização. Já Khabib Nurmagomedov vai para a sua terceira defesa de título no peso-leve, quando encara o campeão interino Justin Gaethje.

Matérias Recentes

Ex-campeão do UFC se envolve em briga com equipe de youtuber em evento de Jake Paul; veja

Realizado na última sexta-feira (19), o evento promovido pela ‘MVP’ contou com uma luta não…

20/12/2025

Duelo brasileiro! Paulo Borrachinha enfrenta Brunno Hulk no UFC 326, em março

Aos poucos, o card do UFC 326 vai se transformando em um evento de grande…

20/12/2025

Aposta furada! Rapper Drake perde R$ 1 milhão com derrota de Jake Paul no boxe

Com transmissão global da ‘Netflix’, a luta de Jake Paul e Anthony Joshua foi assistida…

20/12/2025

Imagem forte! Jake Paul fratura mandíbula em derrota para Anthony Joshua no boxe; veja

Quando aceitou medir forças contra Anthony Joshua, Jake Paul estava ciente de que enfrentaria o…

20/12/2025

Arquirrival! Algoz de Anderson Silva, Chris Weidman aceita desafio: “Seu Venom está aqui”

Na noite da última sexta-feira (19), em Miami (EUA), Anderson Silva mostrou por que, mesmo…

20/12/2025

Dana White estipula prazo para negociar lutas para o card do UFC Casa Branca

Um dos eventos esportivos mais aguardados de todos os tempos, o UFC Casa Branca tem…

20/12/2025