Notícias

Empresário revela que Khabib recusou TUF com McGregor e descarta revanche

Em outubro de 2018, Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor se enfrentaram para decidir quem era o melhor peso-leve (70 kg) do mundo. Os dois lutadores, que já travavam uma rivalidade fora do octógono, carregaram esse clima de animosidade para dentro, que ocasionou até uma briga generalizada após o russo finalizar o rival no quarto round. Desde então, sempre surgem rumores sobre uma possível revanche.

No entanto, no que depender da vontade do russo, essa possibilidade é zero. Quem adiantou esse cenário foi Ali Abdelaziz,  empresário do russo, em entrevista ao site ‘TMZ Sports’. O manager revelou que, recentemente, recebeu uma proposta de Dana White, presidente do UFC, para Khabib liderar um TUF ao lado de Conor McGregor.

“Dana White me ligou semana passada. Ele disse: ‘Ali, o que você acha de se Khabib vencer, ele e Conor liderando o The Ultimate Fighter? Seria demais’. Eu respondi: ‘Não sei, tenho que pensar’. E ele falou: ‘Claro, o mesmo se Justin vencer. Ter Khabib contra Conor no TUF seria algo enorme, ou Justin contra Conor”, disse o manager, antes de trazer logo a resposta negativa do campeão do peso-leve do UFC, que no dia 24 de outubro encara Justin Gaethje, pelo UFC 254 que vai acontecer em Abu Dhabi (EAU).

“Conversei com Khabib ontem. Ele disse: ‘Esse cara é um lixo humano. Quando você toca em merda, você cheira a merda. Ele não merece a luta’. Se Justin vencer (Khabib), e ele quiser um dinheiro fácil, vá em frente e lute contra Conor. Mas eu não sei se o próprio Conor ainda está nessa conversa, porque Justin já disse: ‘Tenho que dar uma oportunidade a ele’. Mas ele não queria a luta””, completou.

Caso o UFC mantenha sua ideia e coloque McGregor como um dos treinadores do TUF, o empresário de Khabib listou algumas opções para ser seu rival, mas pediu para o irlandês nem cogitar mais a chance de encontrar o russo dentro de um octógono novamente.

“Se ele quiser fazer o TUF, ele pode. Se ele quiser pode fazer com Kamaru Usman, com Khamzat Chimaev. Se Justin quiser, ele pode também. Mas Conor deve esquecer Khabib. Pode esquecer essa revanche. Está decidido. Khabib nunca lutará com ele”, finalizou.

Após vencer Donald Cerrone, em janeiro deste ano, Conor McGregor ainda está sem luta. O irlandês, inclusive, anunciou mais uma aposentadoria do MMA, por dizer que não tem desafios na organização. Já Khabib Nurmagomedov vai para a sua terceira defesa de título no peso-leve, quando encara o campeão interino Justin Gaethje.

Compartilhar
Publicado por
Carlos Antunes

Matérias Recentes

FMS 6: Popó Freitas promete nocaute rápido contra ex-marido de Sabrina Sato

A expectativa para a sexta edição do Fight Music Show está crescendo. 'Popó', um dos…

06/04/2025

Ex-campeão do UFC imobiliza suspeito que tentou fugir após provocar acidente

O ex-campeão do UFC Henry Cejudo, medalha de ouro no wrestling nos Jogos Olímpicos de…

06/04/2025

Rashad Evans e Rampage Jackson cancelam luta de boxe após problemas contratuais

A esperada luta de boxe entre Rashad Evans e 'Rampage' Jackson, marcada para o próximo…

06/04/2025

Parceiro de Charles Do Bronx, Lipe Detona anuncia sua saída do UFC: “Voltar mais forte”

Há duas semanas, Felipe dos Santos entrava em ação no UFC Londres com uma pressão…

06/04/2025

De volta! Future MMA reestreia no Brasil com card em Santa Catarina neste domingo

Neste domingo (6), o Future MMA retoma suas atividades em solo nacional para promover sua…

06/04/2025

Dione Barbosa embolsa R$ 290 mil de bônus por Performance da Noite no UFC Vegas 105

Em uma noite de UFC Vegas 105 recheada de confrontos longos, decididos nas papeletas, quem…

06/04/2025