Siga-nos

UFC

Empresário provoca e diz Chimaev “colocaria McGregor em uma cadeira de rodas”

Khamzat Chimaev é a nova sensação do mundo do MMA. No último sábado (19), no card do UFC Las Vegas 11, o atleta nocauteou Gerald Meerschaert com apenas 17 segundos de combate, somando a sua terceira vitória no Ultimate. Devido ao seu imediato sucesso, não demorou para que veteranos do esporte entrassem no radar do atleta. No entanto, Ali Abdelaziz, empresário do lutador, afirmou que nenhum deles tem chance contra o sueco, nem mesmo o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg), Conor McGregor.

Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, Abdelaziz detalhou o que aconteceria se o irlandês entrasse no octógono contra Chimaev. O empresário, que já discutiu publicamente com o ex-campeão do UFC em diversas ocasiões, ainda afirmou que a luta não seria justa, pois, de acordo com ele, Conor é mentalmente instável.

“Khamzat colocaria Conor McGregor em uma cadeira de rodas, e ele beberia de um canudo pelo resto da vida. Khamzat iria matá-lo, ele iria realmente matá-lo” declarou Ali.

Questionado sobre uma possível luta contra Demian Maia, que está sendo especulada desde antes do resultado do sábado passado, Abdelaziz minimizou as chances do brasileiro. Desmontrando confiança no seu cliente, o manager vislumbrou o favoritismo de Chimaev diante de nomes como Jorge Masvidal e Nate Diaz.

“Nate Diaz, Masvidal, alguns desses caras. Acho que ele limparia o chão com eles também. Acho que ele vai dar uma surra nesses caras” completou.

Com 26 anos, sendo dois deles como atleta profissional de MMA, Khamzat Chimaev está invicto na carreira após nove duelos, com seis vitórias por nocaute e três por finalização. O sueco também escreveu seu nome na história no Ultimate por vencer dois compromissos com menor intervalo entre eles, com apenas dez dias.

Mais em UFC