Notícias

Empresário pede punição milionária para McGregor após ameaça a Poirier e sua esposa

O clima de animosidade e tensão entre Dustin Poirier e Conor McGregor está longe de ter um capítulo final. Embora os dois já tenham feito a trilogia, realizada no último sábado (10), com vitória do americano após uma lesão do adversário, o irlandês não engoliu a forma como tudo terminou e passou dos limites nas suas provocações.

Acostumado com o ‘trash talk’, McGregor agora ameaçou Poirer e sua esposa após o terceiro duelo entre eles, o que gerou a revolta do empresário Ali Abdelaziz, um antigo desafeto do ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate. Em declaração ao site ‘MMA Junkie’, o agente disparou duras críticas a maneira como o irlandês se portou depois da luta e pediu uma atitude do UFC em relação a esse fato.

“Ele é o seu próprio empresário; seu próprio treinador; ele é tudo. Quando você tem um monte de pessoas dizendo ‘sim’ ao seu redor, ele não está evoluindo seu jogo. No final do dia, o bem sempre vence o mal. Ele é um ser humano mau. Ele pode fazer o que quiser. Claro, eu não gosto do cara. Mas se ele fizer algo bom, vou dar-lhe crédito. Como você vai ameaçar matar a esposa de Dustin Poirier?”, disse Ali, antes de concluir.

“Se eu fosse Dana White, multaria esse cara em 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,2 milhões). Dana deve ter diretrizes. Eu sei que Dana fala: ‘Dizemos coisas ruins um ao outro.’ Você pode imaginar se alguém (dissesse isso) sobre a esposa de Dana? Eu sei que Dana não dá a mínima, mas na realidade é que (McGregor) está completamente errado porque esse vídeo é para a vida toda. É para toda a vida. Na verdade, ele e toda a sua equipe são apenas pessoas más. Todos eles. Eles estão delirando”, completou.

O empresário, que trabalhou por anos com Khabib Nurmagomedov, ex-campeão dos leves da franquia, e, por isso sempre esteve envolvido em troca de farpas com Conor, também não deixou de ironizar o mau momento que o irlandês atravessa. Atualmente, o ‘Notorious’ acumula três reveses em suas últimas quatro atuações.

“Na verdade, f***-se com ele. Eu realmente não me importo com ele. Ele é dinheiro fácil. Espero que ele esteja saudável. Ele pode voltar (e) lutar com (Justin) Gaethje, Islam (Makhachev) ou Beneil (Dariush). Ele é um dia de pagamento fácil para todos. Ele se tornou, como eu disse, uma prostituta. Caras o usam agora para ‘hype’. Porque ele é dinheiro fácil. Ele não pode vencer ninguém entre os dez primeiros ou os 15 primeiros. Ele não pode mais competir com esses caras”, finalizou o agente.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026