Notícias

Empresário pede punição milionária para McGregor após ameaça a Poirier e sua esposa

O clima de animosidade e tensão entre Dustin Poirier e Conor McGregor está longe de ter um capítulo final. Embora os dois já tenham feito a trilogia, realizada no último sábado (10), com vitória do americano após uma lesão do adversário, o irlandês não engoliu a forma como tudo terminou e passou dos limites nas suas provocações.

Acostumado com o ‘trash talk’, McGregor agora ameaçou Poirer e sua esposa após o terceiro duelo entre eles, o que gerou a revolta do empresário Ali Abdelaziz, um antigo desafeto do ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate. Em declaração ao site ‘MMA Junkie’, o agente disparou duras críticas a maneira como o irlandês se portou depois da luta e pediu uma atitude do UFC em relação a esse fato.

“Ele é o seu próprio empresário; seu próprio treinador; ele é tudo. Quando você tem um monte de pessoas dizendo ‘sim’ ao seu redor, ele não está evoluindo seu jogo. No final do dia, o bem sempre vence o mal. Ele é um ser humano mau. Ele pode fazer o que quiser. Claro, eu não gosto do cara. Mas se ele fizer algo bom, vou dar-lhe crédito. Como você vai ameaçar matar a esposa de Dustin Poirier?”, disse Ali, antes de concluir.

“Se eu fosse Dana White, multaria esse cara em 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,2 milhões). Dana deve ter diretrizes. Eu sei que Dana fala: ‘Dizemos coisas ruins um ao outro.’ Você pode imaginar se alguém (dissesse isso) sobre a esposa de Dana? Eu sei que Dana não dá a mínima, mas na realidade é que (McGregor) está completamente errado porque esse vídeo é para a vida toda. É para toda a vida. Na verdade, ele e toda a sua equipe são apenas pessoas más. Todos eles. Eles estão delirando”, completou.

O empresário, que trabalhou por anos com Khabib Nurmagomedov, ex-campeão dos leves da franquia, e, por isso sempre esteve envolvido em troca de farpas com Conor, também não deixou de ironizar o mau momento que o irlandês atravessa. Atualmente, o ‘Notorious’ acumula três reveses em suas últimas quatro atuações.

“Na verdade, f***-se com ele. Eu realmente não me importo com ele. Ele é dinheiro fácil. Espero que ele esteja saudável. Ele pode voltar (e) lutar com (Justin) Gaethje, Islam (Makhachev) ou Beneil (Dariush). Ele é um dia de pagamento fácil para todos. Ele se tornou, como eu disse, uma prostituta. Caras o usam agora para ‘hype’. Porque ele é dinheiro fácil. Ele não pode vencer ninguém entre os dez primeiros ou os 15 primeiros. Ele não pode mais competir com esses caras”, finalizou o agente.

Matérias Recentes

Apesar de vitória, Joanderson Tubarão admite falhas no UFC Vegas 112: “Errei muito”

Vindo de duas derrotas consecutivas pela primeira vez dentro do Ultimate, Joanderson Brito chegou para…

15/12/2025

Em ascensão! Luana Santos desafia francesa ranqueada após vitória no UFC Vegas 112

Com apenas 25 anos de idade, Luana Santos se estabelece, dia após dia, como uma…

15/12/2025

Melk Costa admite motivação extra para vencer rival no UFC Vegas 112: “Estava mordido”

Antes mesmo de entrarem em ação no UFC Vegas 112 do último sábado (13), Melquizael…

14/12/2025

Veterano do MMA, Mondragon desaparece após mergulhar em rio no Amazonas

Figura emblemática do MMA nacional, Gerônimo dos Santos está desaparecido desde a manhã do último…

14/12/2025

Imagem forte! Brasileiro sofre lesão à la Anderson Silva em evento de MMA; veja

Uma cena impactante ocorreu no último sábado (13), em São Paulo, durante a realização do…

14/12/2025

Manel Kape faz campanha por disputa de título após brilhar no UFC Vegas 112: “Sou a opção A”

Na noite do último sábado (13), no ‘Apex’, em Las Vegas (EUA), Manel Kape encerrou…

14/12/2025