Siga-nos
Leandro Bernardes/PxImages

Notícias

Empresário nega retorno de Khabib ao MMA em possível revanche contra McGregor

Para parte da comunidade do MMA, Khabib Nurmagomedov, de fato, está aposentado, porém outra parcela dos fãs e membros da imprensa faz de tudo para o russo voltar a lutar e ainda acredita que isso seja possível. No entanto, Ali Abdelaziz, empresário do ex-campeão do peso-leve (70 kg) do UFC, deixou claro que o futuro de ‘The Eagle’ não é no octógono e sim fora dele.

Em entrevista ao site ‘ESNews’, Abdelaziz, que faz questão de fechar as portas para um possível retorno de Khabib às lutas, foi ainda mais veemente ao negar qualquer chance disso acontecer, justamente, contra Conor McGregor. De acordo com o cartola, ‘Notorious’ é uma espécie de ex-lutador em atividade atualmente.

Vale lembrar que os desafetos se enfrentaram em 2018 e, na ocasião, protagonizaram uma briga generalizada após a vitória do russo por finalização no quarto round. Desde então, os profissionais e membros de suas equipes trocam insultos de forma constante e não deixam a animosidade entre as partes morrer.

“McGregor nem é mais um lutador de alto nível. Ele gosta de drogas de novo. Ele precisa ir para a reabilitação e trabalhar em sua vida. Ele não precisa mais lutar”, declarou o empresário.

O duelo entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov aconteceu em 2018 e o clima para a batalha foi bélico. No pré-luta, o irlandês atacou Khabib, sua família, país e religião e, durante o confronto, o russo provocou McGregor enquanto desferia seus golpes. Após a vitória do então campeão do peso-leve do UFC por finalização no quarto round, o octógono foi palco de uma briga generalizada entre os membros das equipes.

Desde então, o irlandês sempre demonstrou interesse em uma revanche contra o desafeto, mas o russo nunca cedeu, justificando sua vitória no primeiro encontro como suficiente para provar sua superioridade sobre o rival. Com a aposentadoria de Khabib, a aguardada revanche, ao que tudo indica, ficará no imaginário dos fãs.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias