Siga-nos

Notícias

Empresário nega possibilidade de duelo entre McGregor e Gaethje: “É falso”

Conor McGregor ainda não tem data para voltar ao octógono do UFC – Diego Ribas

Na última semana um novo boato sobre uma possível luta entre Conor McGregor e Justin Gaethje roubou a cena e indicou que o vencedor poderia ser o próximo desafiante ao cinturão peso-leve (70 kg) do Ultimate, que atualmente está em posse de Khabib Nurmagomedov. No entanto, esse duelo já foi completamente descartado pelo empresário do americano, Ali Abdelaziz.

Na última terça-feira (25), através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o manager de Gaethje ratificou que esse confronto não está nos planos. De acordo com Ali, o americano já teve o interesse neste confronto, mas após o irlandês decidir encarar Donald Cerrone, em janeiro deste ano, mudou de ideia. Além disso, o empresário destacou que Justin é o próximo desafiante ao título e nada vai mudar isso.

“Esse boato sobre Justin Gaethje lutando contra Conor McGregor é absolutamente falso. Ele (Conor) já teve a oportunidade de lutar com ele em vez do ‘Cowboy’, mas não o fez. Justin é o desafiante número um e, como disse Khabib: Conor precisa vencer dez lutas (para lutar pelo título de novamente contra ele)”, escreveu o dono da empresa MMA da Dominance, que cuida da carreira de uma série de atletas, inclusive Khabib Nurmagomedov.

Apesar do discurso de Ali, o presidente do Ultimate, Dana White, já deixou bem claro seu desejo de casar um duelo entre Conor McGregor com o vencedor de Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, que se enfrentam dia 18 de abril, na luta principal do UFC 249. A última vez que o irlandês pisou no octógono da franquia foi em janeiro deste ano, quando nocauteou, em 40 segundos de luta, Donald Cerrone, no combate principal do UFC 246.

Mais em Notícias