Siga-nos

Notícias

Empresário de Namajunas revela que ex-campeã ainda mira revanche contra ‘Bate-Estaca’

Rose Namajunas perdeu o cinturão do UFC para Jéssica, no Rio – Fábio Oberlaender

Após sucumbir diante de Jéssica ‘Bate-Estaca’ na última edição do UFC 237, evento realizado em maio deste ano, Rose Namajunas cogitou aposentadoria do MMA. No entanto, de acordo com Brian Butler-Au, empresário da ex-campeã peso-palha (52 kg), a revanche contra a brasileira está nos planos da americana – mas não agora.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Butler revelou que Rose teve uma lesão no pescoço durante a sua preparação para o duelo contra ‘Bate-Estaca’. E, após Namajunas sofrer o nocaute diante da brasileira e perder o cinturão, ela agora focará em se recuperar totalmente do problema antes de cogitar o retorno aos octógonos.

“Rose, definitivamente, está interessada na revanche. Seu plano é lutar até o final do ano. O UFC estava interessado na revanche, mas ela não está em um momento em que possa discutir uma data. (…) Ela teve uma lesão no pescoço antes da luta e está focada em voltar a ficar 100%. E, quando ela melhorar, essa será a sua escolha”, contou o empresário.

Aos 26 anos, Namajunas soma, até o momento, oito triunfos e quatro derrotas em seu cartel profissional como lutadora de MMA. A americana conquistou o cinturão dos palhas em 2017, ao nocautear Joanna Jedrzejczyk no primeiro round.

Mais em Notícias