Quem provoca tem que aguentar ser provocado. Um dos lutadores mais habilidosos com o microfone na história do MMA, Conor McGregor passou muito tempo tentando tirar Khabib Nurmagomedov do sério. E conseguiu, tanto que a luta entre os dois, em outubro do ano passado, terminou com uma briga generalizada após o russo pular em direção ao córner do irlandês. Mas, passados oito meses da confusão, é ‘The Eagle’ quem ‘tira onda’ – ou, no caso, seu empresário, Ali Abdelaziz.
Em entrevista ao site ‘TMZ’, o agente declarou que McGregor “não implorou o suficiente” por uma revanche. Isso porque, na última terça-feira (4), o UFC oficializou o confronto entre Nurmagomedov e Dustin Poirier pela unificação dos títulos dos leves (70 kg). Segundo Ali, o Ultimate está repleto de bons nomes na categoria e não necessita mais de ‘The Notorious’ para atrair mais fãs. Além disso, deu um recado para o irlandês.
“Consiga talvez duas ou três vitórias. Depois, ajoelhe-se e implore. No fim das contas, o UFC não precisa de Conor. Nós não precisamos de Conor. Mas Conor precisa de nós agora”, falou.
Principal cliente de Abdelaziz, Nurmagomedov tem 27 lutas profissionais e venceu todas. Dentro do Ultimate, foram 11 triunfos – seis por decisão e os outros cinco por nocaute ou finalização. O último confronto de Khabib foi justamente contra McGregor, derrotado com um mata-leão no quarto round.