Siga-nos

Notícias

Empresário de Kamaru Usman oferece ‘title shot’ a Conor McGregor

McGregor é ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC – Rigel Salazar/PxImages.com

Apesar de todos os sinais apontarem para o agendamento da disputa entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal pelo cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC, o cenário parece ter mudado repentinamente, inclusive com o americano desafiando Nate Diaz para uma revanche pelo título ‘BMF’ (lutador ‘mais durão’). Com isso, os representantes do nigeriano já miram outro possível desafiante para o próximo compromisso do campeão.

Empresário de Kamaru Usman, Ali Abdelaziz utilizou sua conta oficial no ‘Twitter’ para oferecer o próximo ‘title shot’ da divisão dos meio-médios a Conor McGregor, já que Masvidal, inicialmente tido como o primeiro da fila, aparentemente decidiu por uma nova peleja contra Nate Diaz. O agente – que nutre uma rivalidade com o irlandês por também cuidar da carreira de Khabib Nurmagomedov, principal desafeto do ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate – ainda aproveitou para provocar ‘Notorious’.

“Parece que o desafiante nº 1 quer enfrentar Nate Diaz agora. Bom para ele. Conor McGregor, você quer um title shot? Vem para o papai. Kamaru Usman vai te dar um (title shot) e ele promete dois primeiros rounds sem quedas, apenas tapas”, escreveu Ali Abdelaziz em seu ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui).

Após conquistar o cinturão meio-médio ao superar o então campeão Tyron Woodley em março do ano passado, Kamaru Usman defendeu seu título pela primeira vez ao derrotar Colby Covington no UFC 245, no último mês de dezembro. Já Conor McGregor – que retornou de longo hiato com vitória sobre Donald Cerrone em janeiro deste ano – mira um ‘title shot’, seja no peso-leve ou na divisão até 77 kg do Ultimate.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias