Siga-nos
Merab Dvalishvili como uma réplica da jaqueta de Sean O'Malley.
Merab é o primeiro colocado no ranking dos galos do UFC - Louis Grasse/AgFight

Notícias

Empresário anuncia Merab como reserva imediato da luta principal do UFC 299

Merab Dvalishvili vive fase mágica no MMA que pode ser coroada no UFC 299, evento que acontece neste sábado (9), na Flórida (EUA). Tudo porque a ‘KO Reps’, empresa que gerencia a carreira do temido georgiano, utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para anunciar o atleta como reserva imediato da revanche entre Sean O’Malley, campeão do peso-galo (61 kg), e Marlon Vera, principal atração do show.

Até o momento, o UFC não se pronunciou a respeito. De todo modo, faz sentido Merab estar de sobreaviso para substituir ‘Sugar’ ou ‘Chito’, caso algum imprevisto aconteça. Atualmente, ‘The Machine’ é o primeiro colocado no ranking dos galos e possui dez vitórias seguidas. Logo, assim como O’Malley e Vera, o georgiano terá que cumprir sua obrigação na pesagem oficial do evento, nesta sexta-feira (8), para, quem sabe, entrar em ação no sábado.

“Voo reservado. Merab está indo para Miami para o UFC 299, como reserva oficial da luta pelo título. Vamos fazer uma noite da calcinha rosa!”, informou a empresa em sua conta oficial no ‘X’.

Registro de Merab no MMA

Merab Dvalishvili, de 33 anos, é um dos melhores lutadores do peso-galo. Atualmente, o georgiano possui dez vitórias seguidas no UFC e se encontra na primeira posição no ranking da categoria. ‘The Machine’ iniciou sua trajetória no MMA em 2014 e estreou na organização em 2017. Ao todo, o atleta triunfou em 17 lutas e perdeu quatro vezes. Seus resultados positivos mais marcantes foram sobre Henry Cejudo, John Dodson, José Aldo, Marlon Moraes e Petr Yan.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias