Notícias

Empolgado, Reyes prevê que duelo contra Blachowicz vai “roubar o show” no UFC 253

Após ficar próximo de conquistar o título dos meio-pesados (93 kg) ao ser derrotado por pontos, em uma decisão controversa dos juízes, pelo então campeão Jon Jones, Dominick Reyes terá novamente a oportunidade de levar para casa o cinturão da categoria, diante de Jan Blachowicz, pelo co-main event do UFC 253, marcado para o dia 26 de setembro. Empolgado, o americano aposta que o duelo contra o polonês roubará as atenções da luta principal do show, que envolve a disputa entre Israel Adesanya e Paulo ‘Borrachinha’, pela cinta do peso-médio (84 kg).

Para justificar seu otimismo, Reyes apontou para a evolução do rival nos últimos anos. Depois de um início claudicante na liga, Blachowicz engatou sete vitórias em suas últimas oito batalhas, fato que não passou despercebido pelo americano. Ciente da dificuldade do desafio que terá pela frente, o meio-pesado prevê uma disputa que ficará marcada na mente dos fãs.

“É interessante. Ele está ficando mais velho e melhor. Com que frequência isso acontece? Ele está melhorando. Sua trocação é muito boa, seus contra-ataques são muito bons, ele é realmente afiado. Um cara muito esperto e ele é potente. Ele lança golpes com força e lança com propósito. Tenho observado Jan por três anos como um cara que eu sabia que cruzaria meu caminho com certeza. Tenho mantido meu olho nele. Ele é um grande lutador”, elogiou Dominick, antes de completar.

“É um desafio e tanto. Definitivamente digno de uma luta de título, com certeza. Eu acho que nós vamos roubar o show, nós vamos sair na mão. Ele vem para a porrada, irmão. Eu não sei se você sabe disso, mas Jan vem para lutar. E eu não sei se você sabe disso, mas eu amo lutar, nós vamos sair na porrada, nós definitivamente vamos sair na porrada”, projetou.

No MMA profissional desde 2014, Dominick Reyes soma 12 vitórias, sendo sete por nocaute, e apenas uma derrota, justamente no confronto contra Jon Jones, realizado em fevereiro deste ano, no UFC 247. Mais experiente, Jan Blachowicz ostenta em seu cartel 26 triunfos e oito reveses.

Matérias Recentes

UFC 323: Saiba como assistir a disputa de cinturão entre Alexandre Pantoja e Joshua Van

Neste sábado (6), o Ultimate promove seu último card numerado da temporada 2025. Com o…

06/12/2025

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025