Notícias

Empolgado, Reyes prevê que duelo contra Blachowicz vai “roubar o show” no UFC 253

Após ficar próximo de conquistar o título dos meio-pesados (93 kg) ao ser derrotado por pontos, em uma decisão controversa dos juízes, pelo então campeão Jon Jones, Dominick Reyes terá novamente a oportunidade de levar para casa o cinturão da categoria, diante de Jan Blachowicz, pelo co-main event do UFC 253, marcado para o dia 26 de setembro. Empolgado, o americano aposta que o duelo contra o polonês roubará as atenções da luta principal do show, que envolve a disputa entre Israel Adesanya e Paulo ‘Borrachinha’, pela cinta do peso-médio (84 kg).

Para justificar seu otimismo, Reyes apontou para a evolução do rival nos últimos anos. Depois de um início claudicante na liga, Blachowicz engatou sete vitórias em suas últimas oito batalhas, fato que não passou despercebido pelo americano. Ciente da dificuldade do desafio que terá pela frente, o meio-pesado prevê uma disputa que ficará marcada na mente dos fãs.

“É interessante. Ele está ficando mais velho e melhor. Com que frequência isso acontece? Ele está melhorando. Sua trocação é muito boa, seus contra-ataques são muito bons, ele é realmente afiado. Um cara muito esperto e ele é potente. Ele lança golpes com força e lança com propósito. Tenho observado Jan por três anos como um cara que eu sabia que cruzaria meu caminho com certeza. Tenho mantido meu olho nele. Ele é um grande lutador”, elogiou Dominick, antes de completar.

“É um desafio e tanto. Definitivamente digno de uma luta de título, com certeza. Eu acho que nós vamos roubar o show, nós vamos sair na mão. Ele vem para a porrada, irmão. Eu não sei se você sabe disso, mas Jan vem para lutar. E eu não sei se você sabe disso, mas eu amo lutar, nós vamos sair na porrada, nós definitivamente vamos sair na porrada”, projetou.

No MMA profissional desde 2014, Dominick Reyes soma 12 vitórias, sendo sete por nocaute, e apenas uma derrota, justamente no confronto contra Jon Jones, realizado em fevereiro deste ano, no UFC 247. Mais experiente, Jan Blachowicz ostenta em seu cartel 26 triunfos e oito reveses.

Matérias Recentes

Após derrota no UFC Vegas 113, Vinícius LokDog anuncia mudança de categoria

Vinícius Oliveira confirmou que não irá mais competir na divisão dos pesos-galos (61 kg) do…

09/02/2026

Empresário confirma descida de Jailton Malhadinho para os meio-pesados do UFC

A derrota para Rizvan Kuniev no card principal do UFC Vegas 113, no último sábado…

09/02/2026

Ex-campeão do UFC conquista título no boxe sem luvas aos 47 anos

Poucos dias após completar 47 anos, o bielorrusso Andrei Arlovski mostrou que idade é só…

09/02/2026

Durinho critica estratégia de Malhadinho após derrota no UFC Vegas 113

Gilbert Burns fez críticas à atuação de Jailton Almeida na derrota para Rizvan Kuniev, no…

09/02/2026

Lutador é atacado por torcida após morder orelha do rival à la Mike Tyson; veja

A temporada 2026 apenas começou, mas o prêmio de momento mais caótico do ano já…

09/02/2026

Jean Silva aumenta pressão e alimenta rivalidade com Alexander Volkanovski

Jean Silva segue alimentando a narrativa de rivalidade com Alexander Volkanovski na disputa pelo topo…

09/02/2026