Categorias: Notícias

Empolgado com estreia na WWE, Tyson Fury já projeta duelo contra Velasquez

Braun Strowman e Tyson Fury se enfrentam dia 31 de outubro – Diego Ribas

A WWE (organização de pro wrestling americana) está planejando um evento épico para o dia 31 de outubro. Na última sexta-feira (11), a organização confirmou dois grandes combates para o show, que foi batizado de ‘Crown Jewel’: Brock Lesnar diante de Cain Velasquez e Tyson Fury contra Braun Strowman. Estreante na franquia, Fury mostrou estar com a expectativa alta para a luta, mas já pensa em um duelo específico no futuro.

Em conversa com a imprensa, com a presença da equipe de reportagem da Ag. Fight, o inglês, que era um dos principais nomes do boxe, afirmou que deseja um confronto diante de Cain Velasquez. O lutador acredita que os dois têm pendências no passado a serem resolvidas e seria um combate que todos gostariam de assistir.

“Quando Cain estava no UFC e foi campeão peso-pesado e eu era o campeão mundial peso-pesado (no boxe) eu queria enfrentá-lo em uma luta em pé, teve uma troca de provocações entre a gente. E agora nós dois estamos na WWE e ele sabe que uma futura luta entre a gente pode aparecer”, afirmou o atleta de 31 anos.

Com a larga experiência no boxe, Fury se mostrou bem empolgado em fazer parte de uma nova franquia, com regras completamente diferentes das que estava acostumado. Segundo o lutador, um dos motivos por se aventurar no telecatch foi seus filhos, que são fãs desta modalidade. O inglês até brincou com este fato, revelando que mesmo agora que fará parte da WWE, não deve ser o atleta favorito deles.

“Esse é um novo capítulo, um novo Tyson Fury, uma nova página na minha vida. Não apenas eu estou feliz por me envolver com algo que eu tenho assistido há muito tempo, que eu tenho sido fã há anos, mas está deixando meus filhos felizes. Eles são grandes fãs da WWE, do Braun Strowman, Brock Lesnar. Se você perguntar ao meu filho de oito anos de idade quem poderia ganhar uma luta, seu pai ou Braun Strowman, seu pai ou Brock Lesnar, o papai é derrotado em todas as respostas”, brincou.

A WWE é uma das maiores organizações do mundo e mexe com milhões de fãs. Negar fazer parte desse elenco estrelado, que conta como nomes entre Brock Lesnar, Ronda Rousey, entre outros, pode parecer um equívoco. E Fury não queria deixar essa oportunidade passar, após já ser sondado pela franquia e não poder participar dos shows, devido aos seus compromissos no boxe.

“Já faz alguns anos que eu tenho interesse em fazer uma aparição na WWE, mas devido aos meus compromissos no boxe eu nunca tive a oportunidade de fazê-lo. Até recentemente, em minha última luta a oportunidade de vir para a WWE apareceu novamente e eu disse sim. É isso que eu quero fazer. Eu estou muito animado. Eu tenho treinado boxe minha vida inteira. Então, eu estou ansioso por isso. Braun é um cara enorme, eu também sou, eu sou muito atlético e aprendo rápido. Estou ansioso por uma grande luta”, completou.

Invicto na carreira na nobre arte, Tyson Fury tem 30 combates, com a incrível marca de 29 vitórias e um empate. Além disso, o lutador inglês foi campeão mundial peso-pesado das principais organizações de boxe do planeta.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024