Siga-nos
Rigel Salazar

Notícias

Empolgado após atuação contra Dos Anjos, Felder descarta se aposentar do MMA

Embora tenha saído com a derrota no último sábado (14), na luta principal do UFC Las Vegas 14, Paul Felder ficou empolgado com sua performance diante de Rafael Dos Anjos. O lutador, que aceitou o duelo principal faltando apenas cinco dias para o evento ao substituir Islam Makhachev, valorizou ter feito cinco rounds em alto nível diante do ex-campeão do peso-leve (70 kg) e só ser superado por decisão dividida dos jurados.

Em entrevista para Michael Bisping, atual comentarista do Ultimate, logo após o combate, Felder adiantou que sua apresentação o fez mudar de ideia e que não pretende se aposentar tão cedo do MMA. Anteriormente, o atleta, que também trabalha analisando os duelos nas transmissões oficiais do UFC, havia flertado com essa possibilidade.

“Posso dizer a vocês com certeza: não vou a lugar nenhum agora. Ainda não terminei. Posso cair um pouco no ranking, mas o que importa é mostrar quem você é por dentro e a determinação que você tem”, afirmou o americano, antes de exaltar sua felicidade pela atuação que teve contra um rival renomado e que já reinou na categoria de 2015 a 2016.

“Isso é exatamente o que eu queria. Esse esporte quebra você, cara. É duro. Eu precisava de algo para me motivar novamente. Ter uma decisão dividida (com) esse cara, e temos ‘Luta da Noite’. Só espero que o UFC esteja orgulhoso de mim e feliz, além de todos em casa – eu amo vocês. Isso era para minha família. Isso foi para vocês”, completou o atleta.

No MMA profissional desde 2011, Paul Felder soma 17 vitórias e seis derrotas em sua carreira. Nas suas últimas duas apresentações dentro do octógono, o ‘Irish Dragon’ foi derrotado por decisão dividida dos jurados, para Dan Hooker e Rafael Dos Anjos.

Mais em Notícias