Siga-nos

Notícias

Embalado por boa atuação, Michel Pereira encara Khaos Williams em dezembro

Um dos lutadores mais imprevisíveis de se ver lutar, Michel Pereira já tem data para retornar ao octógono mais famoso do mundo. Depois de dominar e vencer Zelim Imadaev, em sua mais recente apresentação, o brasileiro vai encarar Khaos Williams, em evento do UFC que acontece no dia 19 de dezembro, em Las Vegas (EUA). A informação foi confirmada pela franquia pelas suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo).

No MMA profissional desde 2011, Michel Pereira soma 24 vitórias, 11 derrotas e dois ‘no contests’ (luta sem resultado) em sua carreira. Pelo UFC, o meio-médio (77 kg) possui dois triunfos, um nocaute sobre Danny Roberts em sua estreia e uma atuação soberana concluída em finalização contra Zelim Imadaev, em setembro deste ano, além de dois reveses, o primeiro diante do canadense Tristan Conelly e o mais recente diante do veterano Diego Sanchez, por desqualificação após aplicar um golpe ilegal.

Por outro lado, Khaos Williams atua profissionalmente na modalidade desde 2017, com o retrospecto de 11 triunfos e apenas uma derrota em sua carreira. O americano estreou no Ultimate neste ano e já soma duas vitórias, ambas por nocaute ainda no primeiro round. A última vez que o lutador se apresentou foi no dia 14 de novembro, quando superou Abdul Razak Alhassan. Um fato curioso é que Khaos precisou de apenas 57 segundos, somados, para terminar suas duas lutas dentro do octógono.

Mais em Notícias