Siga-nos
Natassia del Frate /PxImages

Notícias

Embalado no UFC, Raulian Paiva encara Amir Albazi em evento do dia 31 de outubro

Em boa fase no UFC e atualmente na 12ª colocação do ranking da organização, Raulian Paiva já tem um novo compromisso pela frente para tentar chegar a sua terceira vitória seguida. O brasileiro, através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), confirmou que vai enfrentar Amir Albazi, no dia 31 de outubro, ainda sem local confirmado.

Aos 24 anos, Raulian conquistou seu contrato com o UFC através do programa ‘Contender Series’, espantou a má fase inicial na liga e agora soma dois triunfos consecutivos. O último deles foi sobre  Zhalgas Zhumagulov por decisão dos jurados no UFC 251, em evento realizado na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU), em julho desse ano. Ao todo, o lutador natural do Amapá acumula 20 vitórias e três reveses em sua carreira.

Amir Albazi, de 26 anos e no MMA profissional desde 2009, tem somente uma luta pelo UFC, quando derrotou Malcolm Gordon, em julho desse ano. Na carreira, o atleta, que teve passagens pelo Bellator e Brave CF, soma 13 triunfos e apenas um revés.

Mais em Notícias