Siga-nos

Notícias

Embalado no UFC, Brunson mira encarar Till ou Hermansson: “Quero grandes lutas”

No último sábado (1), Derek Brunson confirmou seu grande momento no Ultimate. Na luta principal do UFC Las Vegas, o americano nocauteou Edmen Shahbazyan e somou sua terceira vitória seguida. Com esse resultado, o lutador já mira adversários do topo da categoria do peso-médio (84 kg) e citou alguns nomes.

Em coletiva de imprensa após o evento, Brunson mencionou Jack Hermanson e Darren Till, atualmente o quarto e sexto colocados do ranking da categoria. Até o momento, sem a atualização semanal da listagem, o americano ocupa o oitavo posto, mas deve ganhar posições pela maneira que venceu seu último compromisso.

“Temos caras na divisão que temos que sentar e olhar. O (Darren) Till, (Jack) Hermansson. São muitos caras que poderiam fazer grandes lutas. Agora é descansar um tempo para ver onde eu vou. O Darren Till vem de derrota, mas é um grande nome. Eu quero grandes lutas. Quero vir aqui para me preparar para realizar grandes lutas”, disse.

No MMA profissional desde 2010, Derek Brunson agora soma 21 vitórias e sete derrotas na carreira. Em sua sequência vitoriosa mais recente no UFC, o atleta passou por Elias Theodorou, Ian Heinisch e agora Edmen Shahbazyan. A última derrota do americano aconteceu em 2018 para Israel Adesanya, atual campeão da divisão.

Mais em Notícias