Siga-nos

Notícias

Em última luta do contrato, ‘Cyborg’ jura estar concentrada apenas em Spencer

‘Cyborg’ é ex-campeã dos pesos-penas do Ultimate – Rigel Salazar

Cris ‘Cyborg’ vive um imbróglio com o UFC, e este assunto tem sido o mais discutido na imprensa especializada quando se fala da brasileira. Afinal, ela mesma tem acusado o Ultimate de mentir sobre seu desejo de enfrentar Amanda Nunes — algo que inevitavelmente vai gerar manchetes. Mas, apesar de a rusga estar ‘quente’, a ex-campeã dos penas (66 kg) jura que está concentrada unicamente em Felicia Spencer, sua adversária no UFC 240.

No último compromisso de seu contrato com o Ultimate, Cris vai à ‘casa’ de sua adversária, que só tem uma luta no octógono. Felicia ganhou de Megan Anderson em maio e logo desafiou ‘Cyborg’, que topou a proposta. A brasileira tem treinado na África do Sul e vai lutar em solo canadense pela primeira vez.

“Estou feliz que a minha próxima luta é no Canadá. Tenho muitos fãs no Canadá, mas nunca lutei lá antes. Acho que vai ser uma grande luta. Sei que é a minha última do contrato, mas, na verdade, não estou pensando nisso. Estou concentrada em mais uma luta na minha carreira”, falou ao site ‘MMA Fighting’.

Spencer tem quatro finalizações por mata-leão em sua carreira, que tem sete lutas e sete triunfos. Diante das possibilidades de Felicia surpreendê-la, Cris pregou cautela em relação à rival. Para ‘Cyborg’, o seu favoritismo não vale de nada quando o octógono se fechar.

“Toda luta é diferente e temos de estar preparados para muitas situações. Isso é MMA e tenho que estar pronta para tudo. Acho que vai ser uma boa luta”, afirmou.

Cris ‘Cyborg’ vem de derrota por nocaute para Amanda Nunes, naquele que foi seu primeiro revés desde 2005, na primeira luta de sua carreira. O resultado negativo fez com que a paranaense perdesse o cinturão da categoria.

Mais em Notícias