Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Notícias

Em recuperação da COVID-19, Bruce Buffer está fora do UFC 267

Após 25 anos, um evento numerado do Ultimate não terá a presença de Bruce Buffer anunciando os combates. A ‘Voz do Octógono’ contraiu COVID-19 e não pôde viajar para Abu Dhabi (EAU), sede do UFC 267, que será realizado neste sábado (30).

A informação que Buffer não faria parte do show foi confirmada por Dana White, presidente da companhia, na última quinta-feira. De acordo com informações do site ‘MMA Junkie’, Bruce será substituído por Joe Martinez.

“O Buffer pegou o COVID. Ele não queria fazer esta viagem. Ele está em casa relaxando e se recuperando do COVID”, afirmou o mandatário da organização, durante coletiva de imprensa do show.

Com essa ausência, Bruce Buffer agora tem interrompida uma série de 255 eventos de numerados do Ultimate seguidos em que esteve presente. É o primeiro show deste tipo que o announcer não apresenta desde 1997. De acordo com relatos do ‘MMA Junkie’, a expectativa é que o americano já retorne no próximo dia 6 de novembro, no UFC 268, que acontece em Nova York (EUA).

Mais em Notícias