Siga-nos

Notícias

Em provocação a Adesanya, Jones diz que Anderson Silva é o maior peso-médio da história

Jon Jones tem alimentado uma rivalidade com Israel Adesanya – Diego Ribas

Jon Jones e Israel Adesanya não cansam em se alfinetar nas redes sociais. Após o atual campeão do peso-médio (84 kg) provocar o americano ao compará-lo com um personagem de uma série que era viciado em drogas, para afirmar que essa seria a imagem de ‘Bones’ quando ele falaria para seus futuros filhos, o detentor do título dos meio-pesados (93 kg) respondeu. E a rebatida contou com a citação de um brasileiro.

Para diminuir a importância de Adesanya na sua categoria, Jon Jones mencionou Anderson Silva ao afirmar que ele sim seria o maior lutador do peso-médio de todos os tempos. Amigo pessoal do brasileiro, ‘Bones’ sempre faz questão de exaltar os feitos de ‘Spider’ no UFC. O atleta tupiniquim continua sendo o maior lutador da divisão em questão de defesas de cinturão bem sucedidas. Ele conseguiu dez em sequência.

“Vou dizer aos meus filhos que Anderson Silva foi o maior peso-médio de todos os tempos”, escreveu.

Além disso, Jones respondeu um tuíte de um fã sobre a questão de sua luta contra Dominick Reyes, que está agendada para o dia 8 de fevereiro, no UFC 247. Questionado se essa questão com Adesanya poderia tirar a concentração do campeão para sua próxima defesa de título, ‘Bones’ foi direto.

“Confie em mim, estou focado em Dominick. É honestamente divertido brincar com o novato. Estou tendo uma noção desse humor brega da Nova Zelândia”, provocou o americano.

Enquanto Jones já tem um próximo adversário, Israel Adesanya ainda não sabe contra quem vai defender pela primeira vez o cinturão linear dos médios. Invicto na carreira após 18 lutas, o nigeriano vem de triunfo sobre Robert Whittaker, em outubro deste ano.

Mais em Notícias