Siga-nos

Notícias

Em post emocionado, Tyron Woodley agradece apoio dos treinadores após derrota

Foram precisos seis meses para que Tyron Woodley finalmente conseguisse falar com naturalidade sobre a perda do título. Superado por Kamaru Usman em março deste ano, o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, que não sabia o que era derrota desde 2014, abordou o tema  deforma profunda e manifestou seus sentimentos através das redes sociais.

Em seu post, o americano fez questão de exaltar a importância dos seus treinadores neste momento difícil de sua carreira. O texto acompanha um vídeo que reúne alguns dos momentos do atleta o lado de sua equipe logo após a derrota para Usman, rival que dominou o confronto com precisas quedas ao longo dos cinco rounds disputados.

“Bem, eu nem sempre posso postar fotos/vídeos em que eu estou liquidando com algupem. Agora estou lidando com isso. Ainda não vi a luta. Eu estava deprimido, anti-social, confuso, com a mão machucada, enterrando as dores na música, e literalmente tive meu coração e alma deixando meu corpo. Mas a parte mais importante disso são os treinadores que me apoiaram, não importando o que aconteça. Din Thomas, Duke Roufus e Eric Brown, estou eternamente em dívida com vocês. Tenho que agradecer ao meu oponente por me forçar a voltar ao passado para mostrar a vocês como Deus é bom e continua me usando como sua arma”, escreveu o lutador.

Tyron Woodley ainda não tem previsão de retorno ao Ultimate. O lutador esteve perto de pisar no octógono novamente, no dia 29 de junho. No entanto, ele se lesionou e foi obrigado a deixar o combate contra o também ex-campeão do UFC Robbie Lawler.

Mais em Notícias