Siga-nos

Notícias

Em Nova York! UFC estuda Khabib vs Ferguson para abril, diz site

Um dos duelos mais aguardados de todos os tempos do MMA mundial parece, finalmente, pronto para sair do papel. Depois de ter sido cancelado em quatro oportunidades nos últimos anos, Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson devem medir forças no dia 18 de abril, no bairro do Brooklyn, em Nova York (EUA).

A informação foi publicada primeiramente pela ESPN americana e rapidamente confirmada por Ali Abdelaziz, empresário do atleta russo, atual campeão peso-leve (70 kg) do evento. Através de suas redes sociais, o manager publicou a imagem de um contrato que já teria sido assinado pelo seu atleta.

“Aqui vamos nós. O campeão assinou seu contrato para enfrentar Tony Ferguson. Este homem está pedindo para ter seu traseiro chutado e agora ele terá no dia 18 de abril. O ‘Águia’ estará no Brooklyn mais uma vez. Essa serápara seus fãs”, provocou Ali.

Caso a disputa seja realizada, o embate colocará frente a frente o invicto russo, que conta com o perfeito cartel de 28 – 0, e o versátil americano dono de 25 vitórias e três derrotas. Curiosamente,ambos somam sequência de 12 triunfos no octógono mais famosodo planeta.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias