Em nova provocação a Ngannou, Jones dispara: “Você não assusta ninguém”
A troca de farpas entre Jon Jones e Francis Ngannou pelas redes sociais continua a todo vapor. A rivalidade teve início na semana passada, com a especulação sobre um hipotético duelo entre os dois, caso o campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC resolva se testar na categoria de cima. Desde então, os lutadores têm se provocado constantemente.
Em uma recente troca de mensagens pelo ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui, aqui e aqui), ‘Bones’ – em resposta à publicação de uma foto intimidadora por parte do desafeto – relembrou a última derrota do peso-pesado e afirmou que ele não assusta ninguém. O camaronês rebateu com uma imagem de Jones correndo de Dominick Reyes, em combate vencido pelo campeão de forma polêmica, na decisão dos juízes.
“Olá, Jonny. Você ainda está aí?”, questionou Ngannou.
“Primeiro, você pode deixar o resto dessas fotos de sua língua para seus outros amigos e, sim, eu estou aqui. Acabei de acordar após assistir aquela luta com Derrick Lewis de novo. Você não assusta ninguém, eu vi seu coração. Você é um rato grande e velho, eu vou desmascarar você”, rebateu Jones.
“Eu assisti alguns vídeos também”, provocou o camaronês.
Campeão absoluto dos meio-pesados, Jon Jones flerta há algum tempo com uma possível migração para a categoria de cima. Com Francis Ngannou sem potenciais adversários até que Stipe Miocic e Daniel Cormier completem a trilogia pelo cinturão peso-pesado, um duelo entre os dois faria sentido para a organização, especialmente se o interesse do público crescer com a troca de provocações pelas redes sociais.