Siga-nos

Notícias

Em negociação com UFC, Brock Lesnar sofre oportuna derrota na WWE

Lesnar tem seu retorno especulado ao UFC desde o ano passado – Diego Ribas

O Wrestlemania 35, principal evento da WWE no ano, marcou mais um passo no processo de aproximação de Brock Lesnar com o UFC. Isso porque o gigante perdeu o título ‘universal’ da organização de lutas simuladas no show realizado neste domingo (7).

Conforme a Ag Fight revelou na última sexta-feira (5), o ex-campeão peso-pesado do Ultimate negocia o seu retorno à organização no UFC 241, em agosto, como desafiante ao cinturão que hoje é de Daniel Cormier. A derrota para Seth Rollins na principal liga de telecatch do mundo abre espaço para que Lesnar confirme sua migração ao MMA e inicie a preparação para enfrentar ‘DC’.

A luta de Brock com Rollins estava programada para ser a penúltima do evento, mas, em uma das reviravoltas que caracterizam os roteiros da WWE, os dois disputaram o título na abertura do card principal do show. Lesnar começou dominando Seth, mas o oponente usou um golpe baixo para reverter a luta, acertar golpes e encerrá-la com um ‘pin’ — espécie de imobilização do pro-wrestling.

Brock tem nove lutas profissionais de MMA no currículo, com cinco vitórias, três derrotas e um ‘no contest’. Este último resultado originalmente era um triunfo, mas o combate acabou tendo o desfecho alterado depois de Lesnar ser pego em um exame antidoping positivo.

Mais em Notícias