Conor McGregor voltou a marcar presença em manchetes não esportivas nessa segunda-feira (11), quando foi preso acusado de quebrar o celular de um fã que o havia incomodado na frente de um hotel, por volta das 5 horas da manhã. Nesta terça, por meio do Instagram, o ex-campeão dos penas (66 kg) e dos leves (70 kg) do UFC se pronunciou sobre o assunto e assumiu que lhe faltou paciência.
Segundo o boletim de ocorrência do caso, McGregor deu um tapa no celular do fã, que tentava tirar fotos do astro. Em seguida, o irlandês teria pisado várias vezes no aparelho – avaliado em R$ 3,8 mil –, inutilizando-o. As imagens foram registradas pelo sistema de vigilância eletrônica do hotel e, por isso, serviu como prova da autoria e da materialidade da infração.
Pela rede social (veja abaixo ou clique aqui), Conor agradeceu pelo apoio dos seus fãs diante do erro que cometeu. “Paciência é uma virtude na qual continuo a trabalhar. Amo meus fãs. Obrigado a todos”, escreveu.
O irlandês, que estava hospedado em uma residência em Miami Beach, foi acusado de roubo e dano, o que lhe custou automaticamente o pagamento de uma fiança de 12,5 mil dólares (cerca de R$ 47 mil). O caso acontece menos de uma semana depois de ser noticiado que Conor cumpriu o serviço comunitário a que foi condenado por causa do incidente do UFC 223, em 2018, quando atirou um objeto de metal no ônibus que levava os lutadores do evento.