Siga-nos

Notícias

Em busca de voltar a vencer no UFC, Ketlen Vieira encara Marion Reneau em maio

Ketlen Vieira mira se recuperar de derrota no UFC – Rigel Salazar/ PXImages

Após conhecer sua primeira derrota na carreira, em dezembro de 2019, para Irene Aldana, Ketlen Vieira já tem um compromisso marcado para retomar o caminho das vitórias. A brasileira encara Marion Reneau, no UFC São Paulo, que está marcado para o dia 9 de maio. A própria atleta confirmou essa informação nas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo). Apesar do post da lutadora, o Ultimate ainda não confirmou oficialmente a disputa.

Com dez vitórias e apenas um revés em seu cartel, Ketlen chegou no Ultimate embalada e logo conseguiu quatro triunfos seguidos. No entanto, teve que lidar com lesões e não pode atuar por mais de um ano. Já Reneau não vive um grande momento e acumula duas derrotas seguidas. A última delas aconteceu para Yana Kunitskaya, em março de 2019.

“Sempre feliz por Deus me dar a graça de fazer o que amo! E aproveito para agradecer a todos que estão comigo nessa batalha, principalmente a @transireeletronicos por incentivar o esporte e que eu possa representar vocês em qualquer lugar desse mundo”, escreveu a atleta.

Atualmente Ketlen, que já foi uma top 5 do ranking peso-galo (61 kg) do UFC está na sétima posição. Sua adversária também está na elite da categoria e ocupa o 10º posto.

Mais em Notícias