Siga-nos
Reprodução

Notícias

Em busca de espantar o jejum de vitórias, Condit encara McGee dia 3 de outubro

Em busca de encerrar a sequência de cinco derrotas, Carlos Condit vai retornar ao Ultimate em outubro. O ex-campeão interino dos meio-médios (77 kg) confirmou ao podcast ‘The Buck and Dex’ que vai encarar Court McGee, dia 3 de outubro. O evento ainda não tem local confirmado oficialmente pela organização.

No Ultimate desde 2009, Carlos Condit conquistou o cinturão interino dos meio-médios em 2012, ao vencer Nick Diaz. Porém, na sequência, em duelo pela unificação dos títulos, foi derrotado por Georges St-Pierre. Em 2016, o americano teve outra chance de ser campeão da divisão, mas foi derrotado pelo então campeão Robbie Lawler. Nas suas últimas dez apresentações na franquia, o lutador só venceu duas.

Court McGee, assim como Condit, também não atravessa um bom momento na organização. O americano tem somente uma vitória, sobre Alex Garcia, nas suas últimas cinco apresentações. Na mais recente vez que subiu ao octógono mais famoso do mundo, o lutador foi derrotado por decisão dos jurados por Sean Brady, em outubro de 2019.

Mais em Notícias