Siga-nos

Notícias

Em busca da primeira vitória no UFC, Raulian Paiva confirma retorno em fevereiro

Raulian Paiva sofreu um corte profundo na luta contra Rogério Bontorin – Leandro Bernardes

Ainda em busca de sua primeira vitória no Ultimate, Raulian Paiva já sabe quando voltará a se apresentar no octógono mais famoso do mundo. Em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o peso-mosca (57 kg) confirmou que sua próxima luta será no dia 15 de fevereiro, em evento marcado para acontecer na cidade de Rio Rancho, no Novo México (EUA). De acordo com informações da emissora americana ‘ESPN’, o adversário do brasileiro será Mark De La Rosa.

Após conquistar o contrato com o UFC através da versão brasileira do programa ‘Contender Series’, Raulian estreou na organização em fevereiro de 2019, ao ser derrotado por decisão dividida dos juízes pelo neozelandês Kai Kara-France. Em sua segunda apresentação pela entidade, o peso-mosca sofreu um corte profundo em seu supercílio, que resultou em revés por interrupção médica contra Rogério Bontorin, em agosto deste ano.

“Bom, galera. Agora sim posso confirmar para vocês a data que irei lutar. Hoje assinei o contrato para minha próxima luta. Será dia 15 de fevereiro de 2020, em Albuquerque (EUA). Estou muito feliz e empolgado para voltar com força total no maior evento de MMA do mundo, o UFC. Vamos com tudo pessoal, sempre representando o meu estado (Amapá), minha cidade (Santana) e o meu país (Brasil). E também minha equipe Ronildo Nobre e Team Alpha Male”, escreveu Raulian.

Seu adversário, Mark De La Rosa, também vem de duas derrotas consecutivas no Ultimate, para Alex Perez e Kai Kara-France, respectivamente. Apesar disso, o americano ocupa a décima quarta posição no ranking da categoria, uma colocação a frente do brasileiro.

Apesar de ter apenas 24 anos, Raulian Paiva já possui um número alto de lutas disputadas em sua carreira profissional no MMA. Ao todo, o brasileiro acumula 18 triunfos e apenas três reveses em seu cartel.

Mais em Notícias