Siga-nos

Notícias

Em boa fase, Oezdemir mira lutas contra Thiago ‘Marreta’ e Alexander Gustafsson

Volkan Oezdemir está com uma sequência de duas vitórias – Leandro Bernardes

Com duas vitórias seguidas, Volkan Oezdemir já almeja chegar mais perto do topo da categoria dos meio-pesados (93 kg) e traçou quais são seus objetivos a curto prazo. O suíço destacou que não pretende ficar muito tempo longe do octógono e adiantou quais os rivais gostaria de enfrentar na sua próxima apresentação no Ultimate.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o número sete do ranking da divisão, atento a como está o andamento das lutas na categoria, abriu as portas para duelos contra Thiago ‘Marreta’ e Alexander Gustafsson. O brasileiro está se recuperando de cirurgia nos joelhos, em decorrência do combate contra Jon Jones, que aconteceu em julho de 2019. Já o sueco havia se aposentado, em junho do ano passado, mas mudou de ideia.

“Thiago (Marreta) Santos seria uma luta divertida que traria muita atenção, e eu também ainda quero a luta com (Alexander) Gustafsson. Eu sei que ele finge de morto até encontrar uma luta fácil, mas enquanto isso eu quero continuar ativo e lutar contra o cara mais forte do mundo. (…) Não tenho nenhuma lesão. Além disso, todos os grandes lutadores da divisão têm uma luta marcada, por isso estou treinando duro e esperando para ver como as coisas se desenrolam”, afirmou o suíço, que tem 17 vitórias e quatro reveses na carreira.

Após viver um mau momento em 2018 e início de 2019, quando acumulou três derrotas seguidas, Volkan Oezdemir voltou a mostrar grandes atuações no Ultimate. Agora o suíço possui duas vitórias seguidas. A última delas aconteceu diante de Aleksandar Rakic, no UFC Coreia, em dezembro do ano passado, por decisão dividida.

Mais em Notícias