Siga-nos
Charles Do Bronx é ex-campeão do UFC e um dos maiores nomes da história do peso-leve no MMA.
Do Bronx é tema de música feita por Natiruts e L7nnon - Tomaz Jr/AgFight

Notícias

Em alta! Charles Do Bronxs é homenageado por cantores em música

Maior nome do MMA do Brasil na atualidade, Charles Oliveira ganhou mais uma homenagem, que ressaltou a sua importância. ‘Do Bronx’, que se prepara para lutar novamente pelo cinturão do peso-leve (70 kg) do UFC na revanche contra o campeão Islam Makhachev, em outubro, em Abu Dhabi (EAU), agora é o tema de uma música feita em parceria entre a banda Natiruts e o cantor L7nnon.

De acordo com o perfil oficial da banda de reggae nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), a música se chama ‘Marcha’ e tem como objetivo destacar o ex-campeão do UFC, por ele “representar e inspirar milhares de brasileiros a sonharem e lutarem por uma vida melhor”. De fato, a história de Charles é um exemplo de superação tanto dentro quanto fora do octógono, e, não à toa, o mesmo, com seu jeito carismático e humilde, é uma espécie de fenômeno de popularidade. O lançamento oficial da parceria entre Natiruts e L7nnon acontece nesta quinta-feira (21), às 21 horas.

Registro de Charles no MMA

Charles Oliveira, de 33 anos, é um veterano do MMA e ex-campeão do peso-leve do UFC. O brasileiro iniciou sua trajetória no esporte em 2008 e estreou no Ultimate em 2010. Em sua carreira, ‘Do Bronx’ construiu um cartel composto por 34 vitórias, sendo 31 pela via rápida (21 por finalização e dez por nocaute), nove derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Beneil Dariush, Clay Guida, Darren Elkins, Dustin Poirier, Jared Gordon, Jim Miller, Justin Gaethje, Kevin Lee, Michael Chandler, Tony Ferguson e Will Brooks.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias