A eventual luta entre Mark Zuckerberg e Elon Musk, que parecia ser um assunto já encerrado, ganhou um novo capítulo nesta semana. Dono do ‘X’ (antigo Twitter), o bilionário sul-africano reacendeu a rivalidade com o proprietário do Facebook ao destacar que enfrentaria o rival do ramo digital em um combate “em qualquer lugar”.
Em recente participação no podcast ‘The Joe Rogan Experience’, Musk revelou uma suposta parte de um diálogo que travou com Zuckerberg. Vale ressaltar que, em agosto, Mark ‘abandonou’ a ideia de encarar Elon depois de acusar o dono do ‘X’ de não levar a possibilidade do embate a sério.
“Ele me acusou de não tratar isso a sério e eu disse: ‘Escute, no final das contas, eu luto com você em qualquer lugar, qualquer área, sob quaisquer regras’. Foi o que disse. Ele disse: ‘fale o lugar’. Ficaria feliz em lutar com ele em uma casa, qualquer coisa. Sou muito maior do que ele. É injusto. Não acho que ele deveria lutar comigo. Sou tipo 50% mais pesado que ele. Tenho meu golpe de morsa patenteado. Só me deitar por cima dele. Uma morsa não precisa de treinos de artes marciais, porque ela já é muito grande”, declarou Musk.
Dana White também jogou a toalha
Apesar da declaração de Elon que pode, eventualmente, reacender algum tipo de faísca na rivalidade entre os bilionários, o duelo entre os dois é consideravelmente improvável de sair do papel. E prova disso é que Dana White, que ofereceu seus serviços para promover a eventual superluta, recentemente ‘jogou a toalha’ e admitiu que o confronto não deve se concretizar.